Ida ao consulado em SP – 2ª Parte (da novela)

Olá amigos

Amanhã, dia 14 de maio estarei indo ao Consulado Italiano em SP junto com alguns amigos, entre eles o Infermiere e a Ana Luísapara darmos prosseguimento à pressão junto aos consulados.

Pelos recados e emails que tenho recebido, muitos amigos enviaram a “carta aos consulados”.

Então imaginem como vai ser o ínicio de semana dos funcionários do consulado de SP. Vão chegar e já verão a caixa postal entupida.

Depois chegará o Infermiere que viajará uns 500 Km do Interior de SP até o consulado, arrotando mortadela e prostituto da puta com os caras.

A Ana vai estar preocupada com o Infermiere, pois sabemos que ele é psico-maníaco e pode a qualquer momento tentar “dar uma injeção” na pobre garota.

Enfim, o dia promete…

ATENÇÃO: As informações contidas neste artigo servem apenas para fins didáticos, pois tudo isso aconteceu em um momento em que os consulados italianos no Brasil tinham cancelado as legalizações. Atualmente, as legalizações estão sendo feitas normalmente e não é possível vir a Italia sem os documentos todos legalizados.

  • Putz… já são quase 14:00….

  • Aguardo ansiosamente pelas cenas dos proximos capitulos. :-)xxxx

  • FabioComo está andando tudo?Essa de injeção foi ótima.O que não gostei foi essa "bolacha Maria"!Dá para mudar para "Maizena"?Boa sorte para voces todos lá no consulado.Abraços

  • Olá Fábio tudo bem? Então, eu já estou na casa da minha tia, em SJCampos, e vou poder ir no Consulado somente na 3ª feira. Sei que é um dia péssimo, pois atendem somente de tarde e todos que são do interior aproveitam pra ir nesse dia. Vamos ver no que dá! De um tudo, na 4ª feira eu vou novamente porque é um dia sempre mais tranquilo, mesmo que eu nao consiga nada eu vou novamente, adoro irritar o povo lá! Vai postando as novidades aqui, e espero encontrar vcs na terça ou na quarta feira. Bjs