07 Abril 2008

Grande Fratello

Ciao amigos

Voces nao vao acreditar: hoje estava assistindo o Big Brother daqui, que chama-se Grande Fratello e aconteceu uma coisa muito engraçada e que nao consigo imaginar acontecendo no Brasil: um candidato foi eliminado simplesmente porque falou um palavrao, na verdade ele falou uma "bestemmia", ou blasfemia em portugues.


E o pior é que o coitado nem se deu conta (e nem quem estava assistindo). Quem dedurou foi o povo que assiste diretamente na tv por assinatura, que ligou ao programa pra fofocar que o rapaz tinha falado o tal palavrao.

Vejam o video da eliminaçao dele e treinem o italiano:



E caso voces consigam verificar no video qual o palavrao que ele disse poste aqui. Vamos analisar a quantas anda o italiano dos amigos do blog

PS. Nesta ediçao do Grande Fratello havia um brasileiro do Rio Grande do Sul mas que ja foi eliminado. Cliquem aqui pra conhece-lo...

Abbracci a tutti!!!

10 comentàrios:

Danni disse...

bah... imagina se no brasil fosse assim, hein!?!
os "herois" do bial estariam perdidos!!
hehehe
aaah e esse fratello ai é da msm cidade que eu, santa maria!! hahaha
:)
q mundo pequeno! hahaha santa-mariense espalhado por tudo! hahaha ;P

Jorge Preá disse...

Non ho capito nulla.. :(

Anônimo disse...

deveria colocar a rádio itália de novo no blog!!

dani disse...

Muito dificil entender mas acho que foi "Porco Dio",no?Isso se diz no norte da Itália onde ha muito ateu,mas é muito feio de se dizer,alem claro de ser uma blasfêmia!!

dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio "Saga" Barbiero disse...

Brava Dani rsrsrsrsrsrs

Lucas disse...

Porco Dio!!

Anônimo disse...

Realmente Mirko disse uma coisa feia,se ouvem bem no video 0:16 ele diz Porco dio !!! mas nao podia dizer outro palavrao ?
Me lembro que no ano passado teve um ator que estava na isola del famosi(ilha dos famosos) disse um palavrao feio contra deus,foi logo espulso.
Realmente o coitado nem percebeu que falou uma palavrao ah ah ah tadinho ....
Cristy

Alexandre Novaes disse...

Porco dio!

Foi o q ouvi tbm!

Abração

Fernanda disse...

Beh!

A propósito, também sou da cidade do fratello, e também conheço a Danni! RÁ!

A única diferença é que não tinha entendido NADA de nenhum palavrão, ainda bem que vim olhar o que era...

Afinal, como sou "una brava ragazza"...não sabia do "poder" desta blasfêmia. Está aí a Danni para confirmar.

Abracci a tutti.
Seu Saga, abraço especial pelo maravilhoso bololog!