Gizeli e Jose Carlos Fiorezi – Non rinuncia em apenas 4 horas…

Dia 25 de fevereiro chegava a Gizeli Fiorezi no aeroporto de Pisa vindo de Barcelona. Dia 05 de março chegava o pai, Jose Carlos tambem de Barcelona, onde vive e trabalha.
 
Naquela semana tinhamos conseguido outra casa num de nossos comunes e assim foi possivel alocar a Gi e tambem o pai dela. Depois de alguns dias chegariam Rodrigo e o Jannes para completar a casa…
 
Dai começaram as boas experiencias!!! Como Jose trabalhava full-time em Barcelona, conseguimos comprovar a residencia dele mesmo nao estando aqui, graças a Gizeli que estava em casa no momento da chegada do vigile, ja tinha todos os documentos do pai escaneados e assim foi possivel a confirmaçao do pai por tratar-se do mesmo nucleo familiar
 
Dia 07 de abril, estavamos no comune assinando a cidadania da Jaqueline (depois eu conto proces como foi…) e o oficial disse que tinha acontecido um milagre: Por volta das 08:30 da manha do dia anterior tinha enviado o fax com o pedido da non rinuncia da Gizeli e do pai, e em torno das 12:30 tinha chegado a resposta: incriveis quatro horas entre o pedido e o recebimendo da non rinuncia do consulado de Sao Paolo
 
Dia 14 de abril a Gi e o pai assinaram! Do dia da chegada até a assinatura foram 48 dias!!!
 
Dai a Jackie e a Gi me fizeram a mesma pergunta? – Porque sò na SagaCorp as non rinuncias chegam tao rapidas? Eu respondi: Ahhhh quando o consulado sabe que é pro Saga agilizam kkkkkkkk
 
Obviamente é uma brincadeira, mas somos realmente muito sortudos, pois cada processo que passa, temos muitas historias pra contar, felizmente!!!
 
Agradeço a todos de coraçao pela parceria, agradeço ao consulado de Sao Paulo pela competencia, agradeço aos nossos comunes tambem pela competencia e rapidez e vamos em frente, ainda tenho muita historia pra contar…
 
E hoje é o dia da comemoraçao: a pizzaria jà està reservada e toda galera da SagaCorp vai prestigiar o 'nascimento' de mais uma nova cidada 'toscana' italiana!

In bocca al lupo!!!

 

Gizeli e Jose Carlos momentos antes de assinar… Tensao no ar!!!

 

Nao quero mais o verde. Quero o vermelhoooooo

 

Gizeli assinando! Ganhou o concurso de sorriso mais lindo da SagaCorp…

 

Jose Carlos assinando! Alegria e muita emoçao
Famosa 'foto pro blog'
  • Kamilla Daguano

    Ciao Fabio! mais uma vez venho te aporrinhar a cabeça… srsrs laaaa em 19000 e bolinha… a Non Rinuncia era feita em quais situações no Brasil? porque ontem estava conversando com uma amiga minha que é Japa e ela disse que qndo o pai dela foi comprar terras aqui no Brasil ele teve que renunciar a cidadania Japonesa.. isso tbm acontecia para o nucleo italiano da novela??

  • Como vai, Fábio?Gostaria de trocar informações com você. Sou "amigo" de um "amigo" da Gizeli Fiorezi, e tenho interesse em obter cidadania italiana. Meu e-mail e msn é: joaopauloroncoli@hotmail.comGrande abraço

  • Luiz ClaudioMeu email é fabio.barbiero@gmail.com peça pra que eles entrem em contato!Abraços

  • Luiz Claudio

    Fabio , parabens pelo seu blog realmente muito esclarecedor.Meu filho de 17 anos esta com minha esposa em veneza tentando a cidadania.se pude entre em contato luizclaudiopp@hotmail.com.Obrigado e mais uma vez parabens!!!!!!!!

  • nossa como Deus e grande. 4 horas, que bencao maravilhosa. Parabens e boa sorte pra eles

  • Amico Saga, tenho uma dúvida, para dar entrada no processo de cidadania aí na Italia, é só com o visto da Italia ou com um visto de turismo por exemplo da França ou Irlanda é possivel migrar e dar entrada no processo?Grazzie ed i miei complimenti!

  • Gostaria se possivel a inclusão no seu belo blog o link para o nosso Portal Veneza. http://www.portalveneza.com.br