200 mil visitas e muita história pra contar…

No dia 10 de abril de 2007 as 22:17 eu escrevia e agradecia a todos pelas 5000 visitas que haviamos tido até aquele momento! Eu ainda estava no Brasil, e naquele momento brigava contra o consulado de Sao Paulo pra que voltassem a legalizar os documentos…

No dia 24 de maio do mesmo ano, pouco mais de um mes depois anunciava as 10.000 visitas, as 3:31 da manha!!! Permanecia ainda no Brasil, porém jà havia feito a Caravana da Alegria ao consulado de Sao Paulo para protestar e ja estava me preparando pra vir pra Italia, o que aconteceu exatamente no dia 12 de junho de 2007…

Ja no dia 13 de julho, desta vez às 12:47 (pouco mais de meio-dia) comemoràvamos 20.000 visitas! Eu ja estava aqui na Italia, tinha ganho meus primeiros trocados lavando pratos num restaurante, ja havia feito meu codice fiscale, e ja tinha feito um monte de trapalhadas por aqui, como a instalaçao totalmente errada de uma luminaria, que voces podem ver e rir aqui.

O mes de agosto foi produtivo para nosso blog, pois logo no dia 04 ja alcançàvamos 25.000 e eu postava alguns dados estatisticos. No dia 27 do mesmo mes batiamos os 30.000 e eu contava a història sobre o valor e a importancia do conhecimento…

Dai nao sei porque ‘cargas d’agua’ tinha parado de contar, somente retomando em 2008, especificamente em 25 de março, jà com 80.000 visitas e na mesma epoca do mico de entrar no carro alheio!

Em junho, no dia 21 alcançàvamos a impressionante marca de 100.000 acessos, o povo indicando o blog nos consultorios, consulados e onibus em Londres…

Havia parado novamente de contar, e retornava no dia 19 de dezembro de 2008: 150.000 visitas no mes que o blog completava dois anos de idade!!!

E agora, retorno no dia 25 de maio de 2009, apos trapalhadas, cidadanias, loucuras, recordes e muita, mas muita farra pra divulgar que ultrapassamos 200.000 visitas!

Nao sei se ja havia contado a voces, mas nao costumo ler os posts que ja escrevi, alias é uma curiosidade que tenho e aproveito pra perguntar aos outros blogueiros se eles tem o costume de ler posts antigos. Porém pra escrever este, tive que ir buscar nos arquivos as datas e numeros, e pela primeira vez nestes mais de dois anos reli alguns posts antigos e confesso que fiquei orgulhoso de ver minha evoluçao nao sò como profissional mas também como pessoa neste tempo!

Pude perceber como as coisas foram acontecendo, sem nenhuma idéia de como nem porque, apenas aconteceram…

Lembrei das noites mal dormidas, dos choros silenciosos, da falta de dinheiro, da saudade da familia, de muitas coisas tristes… Mas também lembrei-me das pessoas especiais que conheci pelo caminho, que me fizeram ser alguem muito melhor do que eu era quando cheguei.

Lembrei de como é bom ter amigos… Pessoas que voce realmente diz: -Eu te amo! sem esperar: -Eu também!

Pessoas que me acompanharam pessoalmente, que viveram comigo muitos perrengues, que choraram comigo tanto as minhas làgrimas como as pròprias lagrimas.

E o que dizer de voces – meus leitores! Quanto orgulho ao dizer meus leitores. Acompanhantes de uma novela da vida real. Pessoas que diariamente acessam o blog pra acompanhar minhas loucuras, procurar respostas para as sas duvidas, trocar mensagens por email, orkut, comentarios, enfim trocar experiencias, energias!

Que Deus me permita continuar tendo o dom de escrever, que voces continuem tendo paciencia pra me seguir, e que todos nòs tenhamos sucesso naquilo que desejamos, tudo isso regado a muita paz, prosperidade, alegria e muito, mas muito amor no coraçao!!!

Mapa atual de acessos no blog por pais de origem. Atualmente acessam o blog pessoas de 99 paises diferentes, incluindo Lithuania, Nicaragua, Latvia, Haiti, Philipinas, Senegal, Malta, Estonia, Slovakia, China, Andorra, Moçambique, Australia e tantos outros…

 

  • Claudio Alves

    Oi , Mandei novamente,Obrigado

  • Ola ClaudioCreio que nao recebi nao, pra qual email vc mandou? O correto é fabio.barbiero@gmail.comMande novamente, ok?Abraços

  • Claudio Alves

    Ola Fabio, mandei o email, vc recebeu? Um abraço

  • Ola ClaudioMande um email pra mim: fabio.barbiero@gmail.comAbraços

  • Claudio Alves

    Ola, Estamos só, e gostaria muito de poder contar com sua acessoria, como pósso entrar em contato com vc.Obrigado

  • Ola ClaudioInfelizmente ela tem que estar na casa quando o vigile passar. Se ela nao estiver, ele cancelarà o pedido de residencia e depois ela terà que recomeçar tudo novamente!!!E voces devem tomar cuidado, pois se no comune constar mais pessoas do que a capacidade da casa, o vigile nao confirmarà a residencia e todo o tempo seà perdido!Cada pessoa que termina o processo deve – obrigatoriamente – efetuar a transferencia da residencia!Voces estao fazendo sozinhos ou com assessor?Abraços

  • Claudio Alves

    Ola Fabio td bem com vc? Fabio meu filho de 17 anos esta em uma cidade próxima a Veneza para finalizar a cidadania, por ser menor esta com minha esposa .Ocorre que o vigili passou por la e du td ok, mas depois veio com uma conversa que naquele local outras duas pessoa ja passaram apenas para fazer a cidadania, Meu dilema é que minha esposa tem voo marcado para o dia 20 de junho de volta para o Brasil e o cara vai passar por la entre os dias 21 e 26,Caso tenha conhecimento diga me se é possivel ela deixar tudo assinado e voltar deixando ele por la mesmo porque a data da passagem dele de volta é para o dia 23/08. Obrigado e um abraço.Claudio

  • Anonymous

    Vou falar o q de vc, Fabiolo?! é uma honra ter a oportunidade de dividir tantos risos e lagrimas com vc. E na balança haja choro e riso, na mesma medida…. Conte comigo amico, sempre.Bacione… Re…

  • Anonymous

    Ciao FAbio!Vamos juntos para meio milhao de acessos….Sinceros votos de muito sucesso!Obrigado por ter trabalhado na dupla cidadania de minha familia!Gostaria que voce estudasse a possiblidade de montar uma equipe tao eficiente quanto esta para fazer dupla cidadania espanhola!Muitas pessoas me perguntam se voce faz Espanha tambem.BacionesZilda

  • Puxa, muito bom esse post! Bem emocionante. Parabéns cara! Vc vem plantando coisas boas, tá colhendo!Tamo ai, pode contar com as minhas leituras…É um prazer.=C)Abrazo!

  • Ronie Rossini

    Ciao Fabio, parabéns por mais essa façanha, acompanho seu blog desde que vc foi tentar a sorte la no Consulado italiano dos nossos hermanos argentimos.Pelo ritmo do seu blog chegarà fàcil aos 300.000. Saluto del Veneto. Buona Fortuna.

  • Ola EliseteMeu email: fabio.barbiero@gmail.comBjs

  • Liu

    Fabio,Preciso te mandar um e-mail urgeeeeeente pra te apresentar a minha saga.. rsrs..Como posso contactá-lo?Fico no aguardo!Sds, Elisete

  • Gi Fiorezi

    Tudo o que tenho a dizer e que nesse caso 'e perfetto sarebbe WOOOOOOOWWWWW!!!!!!!! I miei complimenti! Sei bravissimo in quello che fai e mi auguro che continui a farlo finché ti piaccia! Un bacio, gi

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Fabiolo, querido, muito obrigada pela lembrança. Aih, pensei que fosse se esquecer de mim, né? Rsrs. Escrevi uma agradecimento estilo eu (frio e dosado…hahaha), no meu blog, a vc e aos nossos queridos moderadores.Bacio per te.

  • Isto que dá fazer um blog tão bom assim :DBjos

  • Olha que maravilha!Chegar nesse número é demais de bom!E recordar é preciso,nossa vida é feita de etapas e cada uma tem aquele detalhe especial que fica marcado para o resto dos nossos dias.Terá muitas histórias para contar para suas filhas e(mais tarde)para os netos.Melhor!Vai escrevendo seu livro.Parabéns!Bjsssssssssssss