6 novos cidadãos italianos reconhecidos

Amigos

Estou devendo um monte de agradecimentos especiais aos seis novos cidadãos italianos reconhecidos aqui na Minha Saga!

Começando pelo nosso querido Alexandre Novaes:

Em seguida nossas meninas queridas Ana e Creusa que nos deram uma verdadeira lição de vida e nos fizeram crescer e valorizar ainda mais o valor da amizade:


Logo em seguida temos nossa carioca Flavia Maia, que contribui com diversas sugestões importantes para o melhoramento do nosso blog!


E no mesmo dia da assinatura da Flavia, houve também o reconhecimento do nosso querido Rodrigo Zanatta. Dificil falar desse cara, pois além de ser extremamente inteligente, é um batalhador!

Um cara que nos mostrou o quanto é importante acreditar em nossos sonhos e sempre correr em busca do que queremos!



Em seguida foi a vez do nosso Menegazzo, que é uma figura! Além de ser super altro-astral, foi um excelente cicerone em Londres, me levando pra conhecer a noite londrina. Mas esse é um assunto pra outro post!



Ainda faltam postar as cidadanias da Alissia, Jeronimo, Leandro, Daniel mas faltam ainda as fotos, assim que chegarem ou posto a próxima ‘fornada’…

Bjss a todos e que os caminhos continuem se abrindo e que vocês tenham ainda mais sucesso e nao desperdicem as oportunidades que a vida nos oferece.

In bocca al lupo!

 

  • Isabela Mancini

    Olá Fabio.

    Estou reunindo as certidões de meus antecedentes e verifiquei que na certidão de casamento de meu avô o nome de minha bisavó está escrito ‘Dusolina Domeneguetti’ e na certidão de óbito do mesmo o nome está escrito ‘Dusolina Domenegueti’ (com apenas um T). Isso me causará problemas futuros?

    Agradeço desde já.