Eduardo Sartorato – Novo “formando” da SagaCorp

Ola amigos, quero apresentar pra voces Eduardo Sartorato, mais um "formando" na turma de cidadaos italianos da SagaCorp.

Nascido em Goiàs e criado em Campinas (ou o inverso???) Dudu – como era conhecido pelos outros brothers da Saga – tornou-se em pouco tempo um dos preferidos da galera, pois onde tinha bagunça là estava ele no meio.

Perdemos a conta de quantos churrascos fizemos aqui em casa, quantos almoços, quantos passeios, a unica coisa que sei é que aumentamos muito o consumo 'per capita' de alcool aqui na Toscana ahahahahaha

O Dudu protagonizou cenas hilàrias, como na minha festa de aniversàrio que acidentalmente jogou meu iPhone de uma altura de mais de 3 metros, fazendo-o quicar vàrias vezes e pra minha sorte (e principalmente a dele) o celular saiu ileso do episòdio…

Outra cena impagàvel foi a versao de Chico Mineiro que ele e o Eric fizeram em italiano, meu Deus, coitado do Felipe que mora conosco e tinha que aguentar os acordes desafinados da dupla dinamica…

Um dos defeitos dele é escolher mal os times aos quais torcer: no Brasil é torcedor do Goias e aqui na Itàlia é Juventus, entao imaginem a rivalidade, sendo eu Palmeiras no Brasil e Inter aqui… O ùnico time que torcemos em comum acordo é a Fiorentina, nossa querida squadra viola, que representa – e muito bem – nossa linda regiao Toscana!

Mas uma das maiores virtudes do Dudu é a capacidade de ser companheiro, de se doar pelas pessoas, poucas pessoas que conheci tem um coraçao tao grande como o dele!

Obrigado querido amigo pelos momentos de alegria, de felicidade, de emoçao, de cumplicidade, de solidariedade e acima de tudo: obrigado por fazer parte das nossas vidas e por ter nos permitido fazer parte da sua!!!

Dudu com os documentos transcritos: certidao de nascimento italiana na mao!!!

 

Dudu e Saga
Saga, Dudu e Eric no dia que o Dudu resolver dar uma de 'mestre-cuca' na cozinha…

 

 

Acompanhem o blog do Eduardo, clicando aqui.

 

  • Ola Alda tudo bem???Seja-benvinda neste humilde blog!!!E obrigado pela correçao, realmente tem uma parte no sul da Belgica que fala alemaoBjsssssssssssss

  • N=ao querendo te corrigir mas você citou duas línguas oficiais na Bélgica, são três: francês, neerlandês e alemão".Moro aqui fazem 12 anos.Gostei do teu blog, fiquei seguidora.AbraçoAlda

  • N=ao querendo te corrigir mas você citou duas línguas oficiais na Bélgica, são três: francês, neerlandês e alemão”.

    Moro aqui fazem 12 anos.

    Gostei do teu blog, fiquei seguidora.
    Abraço
    Alda

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • parabéns a todos pela conquista, mas passei pra comentar a CAMISA LINDA DO FÁBIO, seremos campeões Brasileiros Fábio per Dio Belo, Avante Palestra…abbracci a tutti!!

  • Fala Fabão!! Eu li o post no dia que vc postou, mas ainda não tinha tido tempo de comentar. É a vida de viajante, difícil, kkkkkk!!Kra, brigadão por tudo, realmente estes dois meses e meio na Toscana foram maravilhosos. Eu só tenho que te agradecer, desde o primeiro e-mail que você me respondeu. Espero que você continue com muito sucesso este trabalho que vem realizando com muita competência e dedicação. Com certeza continuará!! E qualquer coisa que precisar pode contar com este seu amigo aqui, com toda certeza. Obrigado pelas palavras. Abração e sucesso!!PS.: Ontem passei pela emoção de entrar na Inglaterra como cidadão italiano. Eta tranquilidade!! rsrs…..PS2.: Ah, eu sou goiano (da gema, rsrs), minha família que é de Campinas.

  • Re Pestana

    Ai que saudade dessa casa!!!! Veio em mente a despedida do Doug, sem comentarios!!! saudades imensas da Toscana! Parabéns ragazzo! bacione a tutti

  • Oi Dri tudo bem???Seja bem-vinda, espero que se divirta 🙂

  • Po Daniel, requeijao nem tem aqui na Italia, antes fosse kkkkkkkkkkk

  • Oi, passei pra conhecer o seu blog, e desejar bom fds.bjssaguardo sua visita 😉

  • Daniel P Correa

    unico problema é esse copo de requeijao 🙂