Samuel Ferman – modelo, ator… e cidadao italiano!!!!

Hoje è dia de apresentar a voces o ator e modelo Samuel, que recentemente obteve o reconhecimento da cidadania aqui na Minha Saga:
 

 

 
 
 
Nosso querido "Samuca" além de ser um "bello ragazzo" è simpaticissimo!!! Tanto è verdade, que em poucos meses aqui na Itàlia fez mais amigos italianos do que qualquer outro cliente da història da Minha Saga rsrsrs. E ele teve a grande vantagem de aproveitar a vida na Toscana na estaçao primavera – verao, entao imaginem que bella vita ele levou aqui – aproveitou todos os momentos do seu processo de reconhecimento:
 
Mangiando una bella pizza napoletana!
 
 
Foto do Samuel utilizando o Ponte Vecchio em Firenze como cenàrio.
 
Mineiro de Belo Horizonte – nos fez dar muita risada com as històrias que contou, cada uma mais hilària do que a outra, e devo dizer que o Samuca praticamente conseguiu me tirar do reinado do 'Mr. Bean', afinal uma pessoa que està andando na rua e consegue fazer uma mosca entrar no pròprio olho, indo parar no hospital, merece um titulo destes, nao? rsrsrsrs
 
Abaixo as fotos do grande momento do nosso querido Samuel:
 
 Assinando o livro de registro de nascimento

 

Assinando a tao sonhada carta d'identità italiana!!!

 

 
Momentos de ansiedade antes da assinatura 😉
 

 

Atençao às leitoras do blog: as imagens a seguir contém cenas fortes, portanto aquelas que sofrem de qualquer problema cardiaco recomendamos a imediata interrupçao da leitura!!!
 
 
 
Fotos totalmente roubadas por mim kkkkk do book fotogràfico de Samuel Ferman
 
 
 
 
 
 
 
 
E anotem este nome: Samuel Ferman em breve estreando num cinema perto de voce!!! Pergunto às leitoras do blog: o que voces acham, ele tem chance??? 😉
 
Um fortissimo abraço ao Samuel, e assim que estrear nos teatros britanicos, favor enviar um convite para a première 😉
  • Ola Esther seja bem-vinda!

    Aqui mesmo no blog voce encontrarà todas as informaçoes sobre o reconhecimento da cidadania italiana.

    Em relaçao a legalizaçao do diploma, basta entrar no site do consulado italiano responsàvel pela cidade onde voce vive e acessar a sessao “Estudos e validaçao de diplomas”

    Abraços!!!

  • Anonymous

    Ola!
    Td bom??
    Me chamo Esther Salbego, sou neta de italiano, gostaria de me informar sobre como tirar minha cidadania italiana! e também como funcionaria a questão de legalização do meu diploma de médica veterinária na itália.
    Grata aguardo contato com urgencia
    se puder me escrever com detalhes no meu email fico agradecida theyaalves@hotmail.com