Novos italianos na Minha Saga – Eric e Natalya

Hoje eu quero apresentar a voces duas figuras que recentemente obtiveram o reconhecimento da cidadania aqui na Minha Saga, o paranaense Eric Forin e a paulistana Natalya Geroldo.

Novos italianos

Começando pelas meninas, a Natalya é uma daquelas pessoas de sorriso fàcil, descontraida e o mais legal: totalmente de bem com a vida!!!

Com ela nao tem tempo ruim, basta pensar que ela faz parte dos 0,01% dos clientes que terminam o processo e permanecem na Italia – no dia seguinte da assinatura, ela jà estava em Milano cuidando da vida e principalmente dos estudos rsrs

Jà nosso querido Eric é um sujeito pacato, tranquilo e nao é pra menos – caso alguém nao tenha percebido ele descende de samurais japoneses, de diversas dinastias famosas no Japao (eita, me empolguei rsrsrsr).

Porém sò quem convive com ele sabe que, quando voce menos espera, ele solta grandes pérolas que fazem voce chorar de rir!!!

Sao pessoas assim que nos fazem ter orgulho do nosso trabalho, pois com pequenos gestos, nos fazem perceber o quanto è enriquecedor poder conviver e principalmente aprender com a personalidade de cada um.

Nada como o brilho nos olhos das pessoas no momento em que elas recebem a carta d’identità italiana, que de tao emocionadas com o momento, mal conseguem parar de tremer para assinar o documento, acompanhem alguns destes momentos especiais:

Muito obrigado Natalya e Eric por permitirem que tanto eu, quanto a Luciana tenhamos tido o privilégio de te-los como clientes e amigos!

In bocca al lupo!

  • Eric Forin

    Fábio e Luciana,

    Obrigado por toda a ajuda de vocês!!

    Excelentes profissionais, tudo foi feito conforme o combinado, sem nenhum problema ou surpresas.

    Foi ótimo conhecer vocês.

    Abraços italianos!