Luiz Del Fiorentino – mais um cidadão do mundo!

Ciao a tutti

É com muito prazer que apresento a vocês nosso queridíssimo Luiz Del Fiorentino!!!

Quem acompanha a Saga há muito tempo, percebeu que este sobrenome já é famoso por aqui: antes mesmo de vir a Italia eu já conhecia “virtualmente” a Anna (irmã do Luiz) e em 2011 realizávamos o reconhecimento da Teresinha (tia do Luiz).

E eis que chegou a vez do Dr. Luiz e quero aproveitar este post para confessar uma coisa: quando eu começo a negociar com um CAS (Cliente Amigo da Saga) eu não tenho obviamente idéia de como a pessoa é, apenas alguns traços da personalidade dela aparecem na troca de emails.

Por este motivo, eu achava que o Luiz seria o cliente mais sério que a Saga teria! Mais ainda do que a Teresinha ou qualquer outro cliente que já tínhamos tido.

E então ele chegou, e eu percebi que sim, ele é uma pessoa séria, conforme exige sua profissão (Dr. Luiz é advogado), porém não é uma daquelas pessoas que de tão sérias se tornam chatas, pelo contrário: ele é uma pessoa extremamente agradável, sabem daquelas que dá vontade de ficar horas conversando, trocando idéias…

Pena que não tivemos muito tempo juntos, pois tão logo passou o vigile e confirmou a sua residência, ele aproveitou o tempo aqui para passear, depois retornou às suas atividades profissionais no Brasil e no final, quando retornou para a assinatura, tivemos pouquíssimo tempo para prosear e trocar figurinhas rs

E vejam a seguir as fotos do momento mais esperado de todos os clientes: as famosas fotos pra Saga rsrsrsrs

O momento tão esperado!!!
Mãe, sou cidadão italiano!!!

Muito bem Dr. Luiz, que a cidadania italiana te abra muitas portas: esperamos revê-lo em breve por estas bandas de cá 😉