Aleksander Saharovsky – mais um cidadão italiano na Minha Saga

Ciao a tutti!

Tenho certeza que vocês pensaram: será que o Saga está prestando consultoria também para cidadãos russos? Mais ou menos – embora tenha uma parte da sua origem russa, o paulista Aleksander também tem o sangue italiano correndo em suas veias, pois seu antenato era de uma pequena cidade chamada Castellaneta, que fica na província de Taranto, sul da Italia.

Diferente da maioria dos nossos clientes que trabalham na área de TI, o Aleks trabalha com motion graphics e animação, e é claro que o assunto chamou nossa atenção e até que conseguimos sugar bastante informação sobre o trabalho dele rsrs.

E como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, o que dizer de uma animação então? Vejam o espetáculo do trabalho que ele realiza:

Com um trabalho excelente destes, e agora com a cidadania italiana, imaginem o que ele não será capaz de realizar ao redor do mundo!!!!!

A propósito de cidadania italiana, vejam a imagem do momento mais esperado de todos os clientes da Minha Saga:

E abaixo o primeiro café como cidadão italiano reconhecido, enquanto recebia as instruções da Luciana sobre o preenchimento e transferência da residência ao consulado de Londres, assim como os direitos e deveres como cidadão italiano:

 

E quem quiser saber mais sobre os projetos do Aleksander, não só como animador mas também como fotógrafo não pode deixar de conhecer o projeto Augusta de Baixo, onde ele conseguiu captar as contradições e os desafios que existem numa das ruas mais famosas de São Paulo – a Rua Augusta.

Sem contar claro, o seu site oficial no Tumblr.com que vocês podem acessar e conhecer todos os seus trabalhos mais importantes clicando aqui.

Um grande abraço Aleks, muuuuuuuuuito sucesso e até breve, pois com certeza nos veremos por aí num dos Sagakontros da vida 😉