Reencontrando um grande amigo – Carlos Primolan

Me lembro bem da data: 10 de janeiro de 2008. Foi o dia em que eu pude conhecer uma das pessoas que, mais tarde se tornaria um dos meus grandes amigos – o sr. Carlos Primolan!

primolan
Reencontro em 2014 em Firenze…

Trabalhar com o reconhecimento da cidadania, ao mesmo tempo que exige uma responsabilidade enorme, pois lidamos com o sonho e a expectativa de uma vida melhor da parte dos nossos clientes, nos dá a possibilidade de conhecermos centenas de histórias e também de estreitar laços de amizades que de outra forma seriam impossíveis de acontecer.

Se não fosse por causa deste humilde blog, talvez eu jamais teria conhecido pessoas tão maravilhosas como as que eu conheci; sequer teria conhecido a Luciana, que talvez muitos podem não saber que ela foi uma das minhas clientes em 2009!

Assim como aconteceu com o Carlinhos, uma destas pessoas que você quer ter ao lado, ouvir as suas histórias, saber mais sobre a sua vida, confidenciar um pouco da sua sem medo de julgamentos, ao contrário – ele é um daqueles amigos que sabem o que dizer, quando dizer, e de que forma dizer.

Quantas coisas passamos juntos por estas bandas de cá – imaginem que o Carlinhos foi oficialmente o segundo cliente da Minha Saga, depois da Marcelle, já acreditando no meu trabalho lá no comecinho, imaginem vocês que honra!!!

E vejam que coisa maluca: depois de 6 anos sem nos ver, ao nos reencontrarmos pareceu que o tempo sequer tinha passado! Colocamos um pouco da fofoca em dia e em seguida trocamos algumas figurinhas. Mammamia como é maravilhoso saber que as pessoas que gostamos e queremos bem estão bem, cheia de planos e realizações!

Quero terminar esta homenagem com um álbum de fotos que tenho certeza o Carlos nem sonha que eu tenho guardado, com imagens exclusivíssimas que jamais foram ao ar, dos seus momentos aqui na Minha Saga, vejam que bacana:

0001 (2)
Carlinhos e Tati quando receberam a notícia da chegada da non rinuncia…
0001
Quarteto fantástico: Tati, Carlos, Jana e Silvio
0002
Carlos assinando o livro de registro de nascimento italiano
0003
Italianooooooooooo
0011
Será que ficaram contentes?
0020 (2)
Julio, Tati e Carlinhos brindando a nova vida, como italianos reconhecidos…
0025
Carlinhos e Tati andando no parque
0028
Pausa para fotos
DSC01788
Claudinha Rotta e Carlinhos Primolan no dia que fomos esquiar na neve
IMG_2631
Bagunça geral rsrs