Novos cidadãos: Alexandre Sarte e André Buzzulini

Ciao a tutti!

Hoje tenho o prazer de apresentar a vocês dois novos cidadãos italianos reconhecidos aqui na Minha Saga – os senhores Alexandre Sarte e André Buzzulini:

Alexandre Sarte
Alexandre

 

André Buzzulini
André

ALEXANDRE SARTE

O primeiro contato do Alexandre conosco foi ainda em 2010, quando o consulado em SP estava com datas para legalização em meados de 2020… Quando o consulado voltou ao normal, em 2012 ele pediu a nossa proposta de trabalho e desde então mantivemos contato. Até que finalmente em maio deste ano eis que ele desembarcava aqui, sob o sol da Toscana rsrsrs

Depois de muitas risadas e conversas, finalmente chegou o grande dia, aquele mesmo que vocês estão pensando, vejam que beleza o grande momento, da sua assinatura:

Alexandre Sarte

Olha lá o sorrisinho de alegria rsrsrs
Olha lá o sorrisinho de alegria rsrsrs

Como vocês já sabem, quando terminamos todos os trâmites burocráticos, sentamos com o nosso cliente para ajudá-lo a preencher os papéis do AIRE, explicamos os novos direitos e deveres dele como cidadão italiano, como viajar com a dupla cidadania e principalmente, dividimos o momento em que ele saboreia o seu primeiro café como cidadão italiano reconhecido – que no caso do Alexandre foi uma cioccolata calda rs

Alexandre Sarte

ANDRÉ BUZZULINI

Já o primeiro contato do André comigo… pasmem: é de 2007!!!

Vejam que loucura: antes mesmo do meu retorno à Italia que aconteceu em junho daquele ano, poucos meses antes o André me escreveu pedindo informações sobre o processo de cidadania – há 7 anos atrás!!!

E quem diria que depois de todo este tempo, cá estaríamos:

André Buzzulini

André Buzzulini

Aqui com a primeira spremuta como italiano reconhecido:

André Buzzulini

AGRADECIMENTOS

O que dizer destas duas grandes pessoas que tivemos o imenso prazer em conhecer? Primeiro, queria agradecer ao Alexandre que até se propôs a gravar um vídeo com um testemunhal sobre o nosso trabalho, como aquele que o nosso querido Fernando Bonadio também fez, porém por causa da correria acabou não acontecendo.

Ao André queremos agradecer as conversas profundas e claro, pelo carinho em nos acompanhar a tanto tempo e decidir vir realizar o processo conosco!

Ambos, que são de SP, disseram que estarão no próximo Sagakontro, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro lá na Av. Paulista, será um enorme prazer revê-los!!!

  • Rafael Bonatti

    Fabio, muito boa tarde!
    Estes dias, fui até você pelo fb, questionar orçamento para busca de certidões em Camposampiero, aparentemente parece que fui bloqueado sem entender o motivo.
    Gostaria de saber se foi algum mal entendido, porque se o foi, gostaria de realizar este serviço com você, uma vez que grande parte do conhecimento sobre os procedimentos que eu tenho hoje, adquiri através do minha saga.