50 fatos sobre a Italia #Video

Ciao a tutti

Está rolando uma tag no Youtube onde várias pessoas gravam um vídeo contando 50 fatos sobre si mesmos. Como minha vida não é interessante assim (ok, muitos daqueles que estão gravando os vídeos também não tem nada de interessante pra mostrar rs) resolvi falar de algo muito mais interessante, que é a nossa bella Italia!

Portanto gravei o vídeo 50 fatos sobre a Italia, espero que gostem do resultado, pois deu um baita trabalho ficar cortando e inserindo os números rsrsrsrs

  • Lara Aureglieti

    Que bacana Fábio, morei um ano em Pisa, fiz intercâmbio com bolsa da CAPES e se tivesse conhecido antes o Minha Saga teria entrado em contato quando estava aí. Seu vídeo me fez lembrar o maravilhoso ano que vivi aí e se Deus quiser ainda volto para tirar minha cidadania. Quando vi sua foto do perfil eu pensei: Tenho certeza que essa foto foi feita na Piazza Garibaldi, depois vi que estava em Pisa confirmou minha certeza! rsrsrs

  • carina

    hahahaha repeti waffle algumas vezes

  • Lu Saindo Pelo Mundo

    Como assim não tem barata? Ao menos aqui na Sicilia aonde vivo infelizmente tem sim, só que é chamada de scarafaggio, mas numa proporção bem menor que no Brasil, mas no verão elas costumam das as caras, se é só aqui nessa região eu não sei. Abços

  • Viviane Martorano

    Oi Fabio tudo bem? Provavelmente voce nao lembra de mim mas voce me ajudou muito com suas dicas. Eu me lembro que devo um jantar ou almoco para voce e a Luciana em Pisa ou em Roma. Como ja vivo na Italia sempre conheco algumas pessoas desesperadas e sempre que possivel tento ajuda las mas sempre passo pra voce, pq essa e a sua area. Mas tem uma pergunta frequennte que acho que merece um video seu: Ja estou com cidadania, com a familia, apartamento alugado e chegam as contas. Como pagar as contas na italia? Acho que merece um video, voce nao acha?
    Outra pergunta queme fizeram, mas essa eu nao sei como responder e que estavam em um lugar e nao se sentiam seguros com documentos, dinheiro, etc..(eu como uma boa paulistana entendo bem). Tem algum caixa forte em banco algum lugar onde deixar os documentos, dinheiros e poder dormir tranquilo? Eunao tenho essa informacao, mas se voce tiver acho que vale pelo menos um post nao e? No meio de tanytos problemas uma noite tranquila e tudo!!!
    Obrigada por tudo, Beijos

    • Ciao Viviane obrigado pelas dicas, vou pesquisar sobre os assuntos 🙂 Bjs

  • Guilherme Naspolini

    Muito bom o video, meus parabens, muita coisas que voce disse que eu nem fazia idéia!

    parabens continue com o blog, as suas palavras instruem muita gente.

  • Rene Lentino

    Italiano falando em inglês é mesmo engraçado! Tem uma necessidade de colocar vogais no final das palavras, onde o som deveria ser mudo. Lembro de achar engraçado o “Burger Kingããã”

  • Não tem barata?? Então me aguarde que to chegando…rs

  • Haline Scotti

    Muito boa a ideia de utilizar o “50 fatos sobre mim” para discorrer fatos da nossa querida Itália!!! Pra mim assim é muito mais interessante e informativo do que a ideia original.
    Eu não sabia vários desses que você falou… é sempre bom aprender… 😀
    Abraços!