Dirigindo uma Ferrari em Firenze

No último final de semana, recebemos em casa a visita dos nossos amigos Cleber e Katinha Arduini, juntamente com a filhinha deles, a queridíssima e fofíssima Francesca!

Lu e Francesca

O Cleber foi nosso cliente lá nos idos de 2009 e quem acompanha o blog viu a homenagem que fiz a ele neste artigo, incluindo a comemoração com vinho e pizza!!!

E felizmente jamais perdemos o contato com ele, que primeiro morou na Irlanda do norte e atualmente está em Birmingham, na Inglaterra. Em todos estes anos a amizade só aumentou – comprovando que verdadeiras amizades não dependem da geografia e nem da presença física 😉

Bom, tão logo soubemos que eles viriam passar uns dias conosco, resolvemos colocar em prática o nosso plano de proporcionar a ele a realização do seu grande sonho: dirigir uma Ferrari.

Eu conheço várias pessoas que curtem automobilismo e fórmula 1, só que ele é verdadeiramente louco pela scuderia. Ao invés de falar o que fizemos, vejam só o vídeo abaixo e vejam o que aprontamos com ele:

Peço desculpas pelos palavrões que soltei durante o vídeo, mas não deu pra segurar, peloamordeDeus como passei medo enfiado naquilo que eles chamam de banco traseiro rsrsrs

Quem quiser aproveitar para dar um passeio de Ferrari em Firenze – terra do renascimento italiano, segue abaixo os dados do pessoal:

  • Firenze in Ferrari
  • Site: firenzeinferrari.com
  • Email: info@firenzeinferrari.com
  • Fone: +39 3312055888
  • Piazzale Michelangelo, 50125 Firenze (FI)

Abraços a todos e não se esqueçam do joinha!!!