Aula 30 – Mini Curso de Italiano (Instruções para Aula ao Vivo)

 Links Úteis

 AULAS ANTERIORES

DÚVIDAS SOBRE ESTA AULA?

Caso tenha dúvidas sobre o conteúdo deste aula, deixe abaixo no campo de comentários

 

6 Comentários


  1. Olá, Fábio…emfim assistir 01 até o 30 e agora para o 31 e mais outros entre tantos que estou acompanhando dia após dia.
    Tenho 1e meia de almoço…me dedico de segunda a sexta-feira assistindo e anotando cada fala…cada exemplo…ajudou muito mesmo e com muito foco eremita conseguir.

    Responder

  2. Olá Fábio! Vim parar aqui após ver seu último vídeo falando sobre usar um familiar que já teve sua cidadania reconhecida.
    Tenho uma dúvida um pouco diferente: um familiar já teve a cidadania reconhecida; sei que não posso usar ele de antenato; mas posso usar os mesmo documentos que ele usou para reconhecer a minha cidadania também?
    Obrigada desde já!

    Responder

  3. Caro Fabio, muita atenção na gramática italiana, vejo que mesmo com 10 anos de Itália nas costas conseguiu cometer um erro grave no pouco que escreveu.
    Felizmente ainda é tempo para aprender, se quiser é claro.
    procure a diferença entre “mi piace” vs “mi piacciono”

    vejamos se dessa vez sem o link o comentário aparece e não eternamente pendente.

    Responder

  4. Olá, Fábio! Já me inscrevi na aula ao vivo e deixei uma sugestão de assunto lá, mas pensei em outro tema interessante para você citar na aula: Legislação.
    Quais Leis e Circulares você julga necessário conhecermos para basearmos nosso processo de reconhecimento? Pelo que pesquisei, as importantes são: Circolare K-28, Legge n. 91 (5 febbraio 1992) e Legge 555 (13 giugno 1912). Você adicionaria mais alguma lei a essa lista?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.