Um ano de Italia – Um ano de superação

Ciao amigos

Hoje é uma data mais do que especial: hoje completa um ano que estou aqui na Italia. Já há alguns dias tenho vivido alguns flashbacks, mas realmente hoje vieram vàrios filmes na minha cabeça.

Me lembro do dia em que cheguei na Centrale de Milano. Mochila nas costas, o peito cheio de esperanças e o inevitàvel frio na barriga. E como aconteceram coisas neste ano!!!

Engraçado como nossa vida dá voltas, num dia você está desesperado porquê não tem dinheiro pra comer e no outro está pagando o café dos seus amigos…

E como fiz amigos neste ano, vocês não tem ideia! Não me atreverei a lista-los aqui pois com certeza esquecerei de alguém.

Relembrando os perrengues que passei e as dificuldades que vivi, resolvi me dar um presente: comprei vinho Toscano e fui comemorar com meus amigos essa minha vitòria! Porque depois de tudo que passei aqui, me considero um vencedor!!!

E agradeço de coração todos que contribuíram direta ou indiretamente pra que eu pudesse chegar onde estou, e agradeço a Deus por ter me dado forças para suportar todas as dores, saudades e dificuldades que passei, hoje me dou conta do quanto Ele é importante na minha vida…

Obrigado, obrigado, muito obrigado…