Recordes e mais recordes…

Queridos amigos

Estamos em festa total aqui na Toscana!!! 6 cidadanias reconhecidas em apenas 2 dias e um duplo recorde: cidadanias num ùnico dia – 6 e tempo de duraçao de um processo: 27 dias
Tudo isso contarei com calma pra voces, logo depois de nos recuperarmos do coma alcoòlico 🙂

In bocca al lupo!!!!!!!!!

13 Comentários


  1. E gostaria de saber qual o preço de sua consultoria, me mande por emal,nisio@timbonet.com.br ou nisio@flipp.com.br ja te passei e-mail ok espero seu retorno ;).Falo!NISIO


  2. Bom dia amigos, estou em São Paulo e também recebi resposta do consulado para 2010, é mais fácil conseguir um transplante de órgão do que legalizar os documentos. Segundo informação do Patronato não tem o que fazer, pois o procedimento sera o seguinte, ao levar os documentos para legalizar será feito na hora, no mesmo dia entregarão o documento legalizado. Claro que isso não justifica a demora, queria deixar aqui também a minha INDIGNAÇÂO.


  3. Pelos cálculos, o Consulado de SP chama só uns 10 por dia. Além disso, muita gente não sabe que legalização é só pra quem irá fazer o processo a Itália.


  4. FabioEu tb recebi minha confirmação pra legalizar: dia 30/12/2010!! Qual o motivo pra tamanho absurdo!Te mandei um email, por favor,leia!


  5. retificando: nao estou dando adeus ao SONHO da cidadania, mas ao MEU DIREITO de cidadania. abs


  6. acabei de receber o tal do e-mail do consulado marcando minha legalizacao: 11/11/2010!!! e eu vou embora da Italia no dia… 31/12/2010!!! absurdo…depois de muita dor de cabeca e muito dinheiro gasto, estou oficialmente dando adeus ao sonho da cidadania.continuo acompanhando e torcendo por todos!abracos!


  7. também quero saber tudo!!! e estou doida pra entrar em coma alcóolico mais pro fim do ano :)parabéns!bjsDaniela

Comentários encerrados.