Malas e Bagagens – Utilidade Pùblica

Amigos (e principalmente amigAs)

Um dos itens mais importantes na viagem à Italia sao as famosas malas. O que levar, como levar, compro uma mala de rodinhas ou uma mochila daquelas de mochileiros?

Bom, o motivo deste post nao é o que voce vai trazer à Italia mas sim o que voce vai levar da Itàlia…

Como assim???

Passagens compradas com a origem no Brasil à Europa podem transportar 2 bagagens de 32,5, entao o povo aproveita pra trazer papagaio, cachorro, toda coleçao de quadrinhos, cuecas, calcinhas, etc, etc e etc…

Porééééééééééééééééééééééééééém a maioria dos amigos que vem fazer o processo acaba indo pra Inglaterra, Irlanda, Espanha, Alemanha ou outro pais na Europa. E é ai que começam os problemas, pois voos internos na Europa das cias Low Cost (Ryanair, Easyjet, entre outros) so pode levar 15 ou 20 quilos, e cada quilo extra custa 15 EUROS O QUILO!!!

Aqui roupas custam muito pouco, e geralmente o que acaba pesando na mala sao roupas de frio! O problema é que roupas confeccionadas no Brasil nao sao adaptadas ao frio europeu, e além de custar muito caro no Brasil ainda pesam na bagagem!!!

Se voces puderem (e as mulheres conseguirem) tragam algo em torno de 20 quilos + a bagagem de mao (outros 10 quilos) que pela experiencia que tenho e pelo que vejo aqui da galera é mais do que suficiente pra sobreviver!!! O que precisar basta comprar aqui, ou até mesmo no pais onde voces pretendem morar!

Vou tentar pegar algum tipo de lista ou catàlogo da moda outono pras meninas e posto aqui as fotos e valores!!!

Baci a tutti