Novas cidadas italianas – Patricia e Giovana Rossi

Ola amigos, quero apresentar a voces a dupla dinamica de Sorocaba – interior de Sao Paulo: Patricia e Giovana Rossi

Patricia, eu e Giovana

A primeira é uma ‘saguete’ de primeira!

Antes de vir, jà conhecia praticamente todos os clientes amigos do blog que tinham feito cidadania em nosso escritòrio, havia decorado o blog de cabo a rabo e o melhor: como todos os outros sorocabanos chegaram fazendo propaganda de uma tal coxinha da Padaria Real, que juravam ser a melhor coxinha do mundo!

Nao vejo a hora de experimentar…

As meninas chegaram aqui no inicio de novembro e ja no final de dezembro a cidadania estava pronta: porém como haviam retornado ao Brasil a trabalho, sò puderam assinar neste inicio de ano!!!

Vejam as fotos dos momentos mágicos:


Meninas, que voces sejam muito felizes e jà vamos marcar um encontro là na Padaria Real sem farrrrta 🙂

15 Comentários


  1. Olá Fabio, eu tenho todos os documentos para me tornar oficialmente uma cidadã italiana, na minha euforia procurei o ACLI da São Luiz, pedi que olhassem se estava tudo correto e pedi que fizessem ja a tradução, mas isto isto foi em 2007, reconheci firma, sou número 2498 da listagem de 2007, sei que está distante, mas ouvi dizer que vou ter que fazer tudo novamente, pois a documentação só tem validade por um ano, é verdade? Fabio se eu legalizar a documentação tenho que ir para a Itália, mas isto acho muito dificil, pois não tenho este dinheiro, o que você me sugere, aguardo me chamarem e a documentação não serve mais????
    Gostaria muito da sua ajuda, pois fiquei 5 anos procurando todos os documentos, paguei a tradução, todos os reconhecimentos, fora noites e noites e agora não sei que rumo tomo? Peço sua ajuda, como devo proceder?
    Obrigada.
    Margaret

    Responder

    1. Olá Maria

      É isso mesmo, você não deveria ter traduzido os documentos, apenas deveria ter recolhido todos para verificar se estão corretos e com isso verificar se existe o direito a cidadania.

      Ao ser chamada pelo consulado, deverá apresentar os documentos recentes, em inteiro teor e com as devidas legalizações do MRE – infelizmente se pretende realizar o processo através do consulado é assim que funciona. Abs

      Responder

  2. Oi Fabio!!Obrigada pelo email..acabei de te escrever!Tá meio grandinho meu email..Resolvi tirar uma duvida primeiro e depois te escrver outro perguntando mais sobre a assessoria..Obrigada!beijosLuiza Siqueira

    Responder

  3. Oi Fábio!!Parabéns pelo seu trabalho!Eu achei o seu blog na semana passada e é incrível a quantidade de informações!!!Decidi recomeçar as buscas de meus documentos na semana passada, depois de 2 anos empacada por culpa de uma certidão de óbito…Senti força para seguir adiante e não desistir nunca!Você poderia me dar seu email? Gostaria de saber mais sobre o seu trabalho de assessoria.Obrigada desde já e um grande abraçoLuiza

    Responder

  4. Pela sua carinha, a melhor recompensa são os beijinhos que tu ganha hein safadinho!!!… O Éttore e o André também te deram beijinhos?!!!… hahahahaaaa….

    Responder

  5. OI Fabio – Sou de sorocaba e realmente a coxinha da Real eh sem igual no mundo todo!!!!!Abs L Mastromauro

    Responder

  6. Estou ouvindo BRUCI LA CITTÀ. Aacabei de gravar um CD com as músicas italianas (e outras) que tanto ouvimos enquanto estivemos por aí. Principalmente no canal ALL MUSIC enquanto aspettavamo il vigile!Bacione!

    Responder

  7. Faaabbbbioooo, nem acredito que to aqui vendo nossa carinha nesse blog que eu já entrei e li (sério) quase mil vezes!!!!Beijão, sucesso evou assitir o jogo do Brasil x Itália especialmente pra vc vc com sua faixa! Tbém acho um absurdo essa história de segurar o cara aqui. Dá licença, viu??? Bacione!

    Responder

  8. Ciao Fabio!Minha irmã mora em Sorocaba e eu já provei as coxinhas e outras delícias da Real…huummmMeu agendamento no ConsuladoSP é agora em fevereiro.BeijossssssRosa Gilli

    Responder

  9. Parabéns, Fabio! Parabéns, meninas! Dentro de alguns meses quero aparecer num post de vitória. Mas sem o beijinho no rosto do Fabio rsrsrsrs.Abraços!

    Responder

  10. Olah Fabio muito bom seu blog sempre acompanho, tem uma informaçao q nao estou achando, se existe um prazo de validade para as legalizaçoes, por ex consegui legalizar meus documentos agora mais so vou conseguir ir para Italia daqui 1 ou 2 anos ??Desde ja obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.