Plantando coisas boas e colhendo amizades verdadeiras…

Ciao a tutti

Tenho tantas coisas pra contar a voces que nao consigo começar! Engraçado, mas ultimamente estou tao feliz com as mudanças que estao acontecendo na minha vida que quando sento pra escrever e contar pra voces as novidades, sou tomado por tantos sentimentos bons, tanta euforia e felicidade que nao consigo transmitir através de palavras!!!

Estou vivendo um turbilhao de novidades: casa nova, carro novo, empresa nova (fechei a antiga e abri uma nova com uma atuaçao muito maior, trabalhando nao sò com cidadania italiana mas também com imigraçao de forma geral), namorada linda, clientes novos, clientes antigos sendo reconhecidos, verao que chegou, Copa do Mundo que se aproxima (serà meu primeiro mundial em solo italiano), amigos italianos novos, até bicicleta nova eu tenho!!!

Jà hà alguns meses decidi que este ano de 2010 seria um ano especial! O ano que seria lembrado no futuro, quando estiver reunido com minhas filhas e meus netos contando as històrias vividas, como o ano divisor de àguas entre um passado bom e um futuro excepcional. E sempre com fé em Deus e perseverança, todos os meus objetivos estao sendo alcançados… e superados

E quando penso em futuro, nao penso em dinheiro nem status. Penso num lugar onde eu possa estar com as pessoas que eu amo e que me amam igualmente! Hoje vivo num lugar rodeado de pessoas que eu prezo e que me querem bem. Nesta semana – entre làgrimas – deixei na estaçao de trem um cliente. Alias, nao apenas um cliente mas um amigo, que voces conhecerao nos pròximos dias aqui no blog, quando escreverei sobre a alegria da conquista da sua cidadania italiana. Uma pessoa que me mostrou que nao existe dinheiro no mundo que seja suficiente para competir com a humildade e a honestidade de uma pessoa. Que nao importa seu saldo bancàrio, o que importa é o saldo positivo que voce faz na vida, plantando coisas boas e colhendo amizades verdadeiras!

Dificuldades? Claro que elas existem, e temos que agradecer a Deus por elas, afinal de contas, sao os pequenos tropeços e obstàculos que nos fazem adquirir força e coragem para continuarmos nosso caminho.

Termino por aqui, pois preciso atender a campainha, hoje serà instalada minha nova linha telefonica e também minha internet, mais novidades neste momento tao bom.

Isso significa que provavelmente o pròximo post serà escrito com a internet nova, aproveito pra ‘doar’ a cada um de voces leitores um pouco da minha felicidade neste momento.

A più tarde…