Cleber Arduini – novo cidadão italiano!!!

Quero apresentar a todos vocês nosso querido Cleber Arduini, um dos mais novos cidadãos italianos aqui na Minha Saga!!!

Logo que o conheci percebi que tínhamos muitas coisas em comum. Compartilhàvamos da mesma insatisfação em relação às injustiças sociais e as mazelas do povo brasileiro e também tínhamos em comum a vontade de uma vida melhor: mais justa e tranquila deste lado de cá do oceano!!!

O Cleber chegou em pleno verão italiano, por isso não faltaram as oportunidades para pegar um bronzeado, esta é a vantagem de viver em cidade de praia!!!

Além de tudo, o cara ainda é palmeirense, isso que é bom gosto (ou não kkk)

Como o vigile do Cleber passou em apenas cinco dias, ele aproveitou a maré alta pra ir à Irlanda fazer alguns contatos profissionais. Mas não antes de assistir conosco a primeira partida da Itália na Copa do Mundo 2010


E falando em partida da Itália não posso deixar de lembrar desta fatídica cena, quando fui praticamente molestado sexualmente por ele na minha própria casa na hora da comemoração do gol da Itália contra o Paraguai kkkkkkkkkkkkkk

Nao tenho como não relacionar esta imagem com o trentino de Padova em 2007 kkkkkkkkk

E mesmo em pouco tempo juntos, até que deu pra fazer bastante bagunça, olha o Cleber aqui na festa de aniversário do Leandro:

Cleber, Lu, eu, Leandro e Gaigher comemorando o aniversàrio do Leandro

Como ele é fanático por histórias de guerra, eu não poderia deixar de mostrar a vocês uma das relíquias que ele trouxe do Brasil consigo, escondido numa das malas para que a esposa dele (coitada da Katia) não encontrasse – um capacete da 2ª guerra mundial que ele preserva até hoje:


Porém Clebinho também tem seus defeitos, com tanto time no mundo, o cara escolheu torcer pra Roma. E como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue abaixo uma prova de amor dele não só pelo clube mas também pela cidade eterna:

E’ isso mesmo que vocês estão pensando: nesta foto, Cleber está “envolvido sentimentalmente” com a cidade de Roma…

E agora, as tão esperadas fotos que todo cliente que nos contrata espera ver um dia aqui no blog – a assinatura da cidadania italiana. Confiram:

Dia do retorno à Italia para a assinatura – no aeroporto de Pisa

 

Este é o momento mais feliz: a assinatura e confecção da carta d’identità italiana!!!

 

No telefone com o Gaigher contanto as novidades!!!

O único problema é que por causa da nossa eficiência, o Cleber permaneceu apenas um único dia conosco em seu retorno, não nos dando tempo de fazermos uma comemoração como era merecida! Pois no mesmo dia, ele assinou, fez a carta d’identità, o pedido do passaporte e à tarde já estava partindo pra Irlanda, desta vez como cittadino italiano. Mas nas poucas horas que tínhamos com ele conseguimos desenrolar um almoço mais do que italiano: pizza e vinho 🙂

Neste momento, tínhamos acabado de chegar da questura, onde fizemos o pedido do passaporte. O Cleber ainda estava atordoado, não tinha ainda “caído a ficha”…

 

Vejam que a garrafa já está pela metade, nem tínhamos começado a almoçar hehe
A coca-cola é só pra enganar, era do João kkkkk
Vejam o charme da minha italiana: servindo pizza com estilo 🙂
Que combinação perfeita essa de pizza e vino…

 

Clebinho e seus consultores: Lu e Saga!!!

Como o sentimento de dever cumprido, quero terminar este post agradecendo o carinho, o caráter e a amizade do Cleber. No dia da sua partida ele nos deixou o cartão abaixo, e claro que ficamos emocionados, pois o nosso objetivo é esse: fazer amigos, criar laços e poder contribuir com o sonho que muitos amigos tem de ter uma vida melhor! E’ o que todos queremos e merecemos!!!


Obrigado, obrigado, muito obrigado!!!