A minha declaração de amor

Queridos amigos, esta semana foi veramente speciale aqui na Minha Saga: a Luciana completou dois anos do seu ‘nascimento’ como cidadã italiana.

Quem está chegando agora no blog talvez não sabe, mas ela – que hoje é minha sócia na Minha Saga – foi minha cliente em 2009!

Nos conhecemos em julho de 2009, quando ela chegava para engrossar a fila de sorocabanos reconhecidos italianos aqui na Saga.

E foi amor à primeira vista…

Confesso que não foi fácil, tive que ‘gastar’ praticamente toda a Toscana, levando-a a conhecer toda a região, bem ‘alla italiana‘ – almoços, jantares românticos, até que consegui o primeiro beijo, que aconteceu na cidade de Populonia, um los lugares mais lindos da Toscana:


ALguns meses depois, aproveitando uma mudança radical na estrutura que eu tinha na época, e descontente com a minha antiga sociedade, chamei a Lu para ser minha sócia.

Mesmo com todos os riscos que um casal corre trabalhando juntos, hoje posso dizer que ela me completa com perfeição, pessoal e profissionalmente!

E já são dois anos trabalhando juntos, com muito amor, sucesso e realizações:

Inserisci link



Sem contar as nossas andanças pelo mundo:








Portanto amore mio, esta é a minha homenagem e minha declaração de amor a você, que me fez ser uma pessoa melhor.

Muito obrigado por estar ao meu lado nos momentos bons, mas também por ter segurado a barra naqueles difíceis.

Te agradeço também em nome de todos os nossos clientes e amigos, os quais você contribuiu para a realização dos seus sonhos.

Espero continuar junto com você por muitas e muitas outras vidas.