Consulado de SP abre novamente as legalizaçoes para fins de cidadania na Italia

As informações contidas neste artigo estão desatualizadas e foram mantidas apenas como referência. As informações atualizadas você encontra clicando aqui.

Nas ùltimas horas estava na escola e quando sai fui bombardeado de mensagens, telefones, recados na minha caixa postal (mais uma vez agradecendo o nosso querido amigo Magri) e claro muitos emails dizendo que o consulado de SP reabriu as datas para legalizaçao de documentos para quem pretende vir à Italia realizar o seu processo!!!

Todos aqueles que estao entrando percebem que o mes inteiro de fevereiro tem vagas disponiveis, portanto quem precisa agendar com urgencia clique no neste link, faça o cadastro e depois clique na data disponivel.

Sò lembrando a todos que somente aqueles que tem certeza e pretendem vir à Italia em breve è que deve efetuar o agendamento, por favor suplico a quem nao tem interesse ou nao pensa em vir em breve que nao ‘tome’ a vaga de alguém que realmente precisa vir.

Aproveito pra agradecer o Magri e também a leitora Andressa Gatti que foram os primeiros a me comunicar do ocorrido, toda a comunidade da Minha Saga agradece 😉

Abraços a todos e agendem com moderação!

ATENÇÃO: As informações contidas neste artigo servem apenas para fins didáticos, pois tudo isso aconteceu em um momento em que os consulados italianos no Brasil estavam alterando as regras para o agendamento das legalizações. Atualmente, as legalizações estão sendo feitas normalmente e não é possível vir a Italia sem os documentos todos legalizados.