Novo recorde na Minha Saga: cidadania italiana em pouco mais de 30 dias!!!

Ciao a tutti

Ainda estamos em férias – e entre um descanso e outro – corri aqui para ‘prosear’ com vocês e contar a verdadeira e magnifica experiência recente que tivemos com o maravilhoso consulado de Porto Alegre (já agradeci aqui publicamente o novo cônsul).

Pergunto: qual o sonho de todos nós que viajamos à Italia atrás do reconhecimento da tão sonhada cidadania italiana???? Isso mesmo: que o processo seja tranquilo e de preferência rápido!!!

Entao vamos conhecer a querida Camila Vanin – que em apenas 36 dias depois da sua chegada já comemorava a tão sonhada cidadania italiana!!!

ISSO MESMO QUERIDOS LEITORES – A CAMILA è o mais novo recorde da Minha Saga desde que os consulados mudaram todos os procedimentos!!!!!!!

<

Vamos recapitular: a Camila è prima da nossa querida Carol Vanin – que obteve o reconhecimento através da Minha Saga há algumas semanas também!!!

Inclusive foi a Carol quem indicou a Camila, e tão logo liberou-se uma vaga aqui na Saga (estamos tão chiques que tem fila de espera rsrsrsrs) recebemos a Camila, exatamente no dia 20/06.

No dia seguinte, ela já estava com o códice fiscale em mãos, a comunicação na policia feita e até a residência já tinha sido solicitada no comune – tudo isso menos de 24 horas da sua chegada aqui conosco.

Após a residência confirmada, o comune não precisou solicitar a non renuncia – pois graças ao nosso querido cônsul de Porto Alegre lá estava ela com o documento lindo e maravilhoso em mãos – e pronto: o comune iniciou a finalização do processo e no dia 23/07 jà era cidadã italiana!!!!!!

Vamos contar:

Chegada: 20/06
Assinatura: 26/07

Tempo total, desde o dia em que a buscamos no aeroporto de Pisa até a sua assinatura: 36 dias!!!

E que consultor não se sente satisfeito quando o seu cliente vira e declara: – Poxa vida, até gostaria que tivesse demorado mais, nem deu pra curtir direito a Italia!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Abaixo deixo vocês com as belas imagens do dia da assinatura da Camila e também da comemoração!!!

 

Barbaridade gaúcha, obrigado pelo carinho, pela confiança e pelas gargalhadas rsrsrs

Logo logo nos encontraremos pra mais um Sagakontro em Londres 😉