Conhecendo a loja de móveis IKEA – Dica de pobre do Saga

Ciao a tutti

Neste final de semana eu e a Luciana estivemos na loja de móveis Ikea – um verdadeiro paraíso para quem gosta de bugigangas e apetrechos para mobiliar uma casa! E aproveitamos para filmar nossa ida lá, assim conseguimos matar dois coelhos com uma caixa d’água só: dando uma bela dica de pobre do Saga e ao mesmo tempo alimentando o nosso canal de vídeos Curiosidades da Italia / Realidade Italiana no youtube.

Aproveitando a deixa, gostaria de saber o que vocês estão achando deste novo canal de vídeos? Sei que muitos tem me pedido para gravar vídeos com mais freqüência (alguns gostariam de vídeos diários, tipo vlog) mas aqui cabe uma pergunta importante, e preciso mais do que nunca da opinião sincera de vocês:

Até que ponto vocês, queridos leitores da Minha Saga que estão aqui procurando informações sobre cidadania italiana gostariam (e suportariam) vídeos frequentes do meu dia a dia???

Por que estou perguntando isso? Porque pude perceber claramente pelas estatísticas do canal que a galera assiste muito mais os vídeos do canal principal (óbvio, lá eu falo sobre cidadania italiana, que é o tema central do blog!) do que os vídeos de curiosidades da Italia, e como meu tempo é escasso, preciso dar prioridade aquilo que vocês preferirem. Foi assim com as aulas de italiano e com a nossa rádio Saga – como recebia pouquíssimos feedbacks acabei descontinuando ambos. Muitos podem não saber mas dá uma trabalheira danada criar conteúdo em diferentes canais, e o feedback de vocês é fundamental para que eu possa saber o que vocês precisam e com isso focar naquilo.

Nem sempre o que eu acho que é bacana vai dar certo ou vice versa! Por exemplo quando criei as aulas de italiano, achei que seria a sessão mais acessada do blog juntamente com as dicas úteis, e no final das contas pouquíssimas pessoas me escreveram contando algum tipo de experiência ou dando qualquer feedback – o que acabou me desmotivando a continuar.

Por isso é importantíssimo o retorno de vocês!!!

Portanto bóra assistir o vídeo e depois de terminá-lo, deixar o seu joinha e inscrever-se no canal, deixem o comentário de vocês sobre a pergunta acima – para que eu possa ter uma ideia melhor, combinado???

A propósito de compras, vejam a foto da cadeira que comprei montadinha no escritório:

cadeira_ikea