Nova fornada de cidadanias: Caio, Emerson e Tamara

Ciao a tutti

Não é porque estou no Brasil esta semana que deixaria de compartilhar com vocês a alegria que tivemos ao participar do sonho de três novos cidadãos italianos reconhecidos aqui na Minha Saga: o Caio, o Emerson e a Tamara, participantes da mais recente fornada de cidadanias aqui na Minha Saga!!!

 CAIO CECCON

Carioca da gema, nosso querido Caio veio para engrossar o pequeno time de clientes que permanecerão na Italia após a conclusão do processo: já abriu conta em banco e até já procurou casa para morar com a esposa Nathália, quem também tivemos a honra de conhecer 😉

E palmas para o consulado do RJ, que colaborou para que o processo dele terminasse em pouco mais de 2 meses da sua chegada!!!

E falando em término do processo, vejamos as fotos do momento mais esperado, a assinatura:

Eita alegria!!!
Sério que acabou? Sou cidadão italiano!!!

EMERSON STIGLIANI

Também quero apresentar a vocês nosso caro Emerson, de SP e que fez parte do mesmo grupo das Anna’s e também do André Buzzulini, chegando por último na bagunça rsrsrsrs

O Emerson fez parte da turma de clientes que tiram 30 dias para realizar o processo e tão logo passa o guarda municipal e confirma a residência volta aos afazeres no Brasil, retornando pra cá apenas no final do processo.

Por isso tivemos pouco contato, mas nem por isso deixamos de trocar inúmeras experiências e dar boas risadas rsrsrs

Vejam só a alegria do menino no dia da sua assinatura:

 

Alegria, alegria!

TAMARA

Sorocabana como a Luciana, a Tamara também nos deu a honra de participar do reconhecimento da sua cidadania italiana! Infelizmente também foi pouquíssimo tempo juntos, pois seu processo durou apenas 2 meses, mas mesmo assim adoramos conhecê-la. Acompanhem as fotos do momento mais do que esperado:

AGRADECIMENTOS

Não dá pra deixar de agradecer estas três pessoas tão especiais, que confiaram em nosso trabalho e colocaram este projeto tão importante em nossas mãos. Que a partir de agora possam desfrutar de todos os benefícios que o vermelhinho pode proporcionar, e tenham ainda mais sucesso na vida de vocês!

Obrigado, obrigado, muuuuuuuito obrigado 😉