Nova fornada de cidadanias 2015

Ciao a tutti

A vida anda tão corrida que somente hoje percebi que deixei de publicar a última fornada de cidadanias 2015!

O que não necessariamente é ruim, porque tem um monte de gente que adora quando sai este tipo de post, não é mesmo?

Então sem mais delongas, eis que tenho a honra em apresentar a vocês nossos mais novos cidadãos reconhecidos, que rufem os tambores:

1 – RANGEL

Começando pelo nosso querido advogado mineiríssimo Rangel, que abre as portas desta fornada! Proveniente das Minas Gerais, o senhor Rangel pintou e bordou aqui na Italia durante o período do seu processo. Da última vez que contei ele já tinha conhecido mais de 36 cidades de norte a sul, de leste a oeste, acreditam?

Vejam só o momento de maior felicidade, do dia tão esperado por todos:

IMG_4651

IMG_4648

IMG_4639

2 – FERNANDO VANIN

Olha aqui mais uma vez o sobrenome Vanin na área! Quem acompanha o blog já viu este sobrenome aqui e aqui. Pois é, o Fernando é irmão da Carol e primo da Camila e também veio pra cá dar o ar da graça rsrs

Proveniente dos pampas, nosso querido Fernando também passou pela alegria da assinatura, vejam só que belezinha:

IMG_4125

IMG_4138

3 – LUCIANA E GIULIA PALADINI

E novamente falando em sobrenomes conhecidos, o que falar do cognome Paladini? Ele apareceu aqui e aqui e posso dizer que atualmente é a família mais numerosa que já passou pela Minha Saga! Realizamos os processos do Davi, da Tiziane, do Tober e agora da Luciana e da Giulia, mammamia 🙂

Falando na Giulia, na verdade nós nem pudemos conhecê-la, pois como ela ainda é menor de idade nem precisou vir pra cá: bastou a Luciana trazer a sua certidão de nascimento e no final do processo ela também foi reconhecida automaticamente, eita beleza!!!

E claro que também temos o registro da bagunça toda:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

4 – INÁCIO DE GRANDE

E vejam só quem também fez parte da fornada deste segundo trimestre, nada menos que o pai da Lu:

IMG_4738

Quem chegou agora aqui na Minha Saga talvez não saiba mas a Luciana foi minha cliente lá nos idos de 2009, vejam aqui o post que eu fiz pra ela na época, aproveitando para falar do pessoal lá da querida cidade de Sorocaba.

Como os documentos eram todos da circunscrição do consulado de SP, em pouco mais de 50 dias lá estava ele cidadão italiano reconhecido, com direito a comemoração e tudo:

IMG_4777

IMG_4770

Ainda tivemos outros clientes que foram reconhecidos nos últimos meses, mas por motivos de privacidade não podemos apresentá-los aqui. Mas independente disso, queremos deixar aqui publicado os nossos mais sinceros agradecimentos pela escolha, pela confiança e principalmente pelo carinho que sempre tiveram conosco.

E a todos estes nossos CAB’s (Clientes Amigos do Blog) esperamos que este reconhecimento abra muitas portas e que todos vocês possam gozar dos benefícios que a cidadania italiana nos proporciona.

Lembrem-se sempre que ser cidadão italiano não é só um direito que nós temos, mas é também um grande privilégio. Somos abençoados por termos a oportunidade de parte desta nação tão gloriosa e com tanta história pra contar…

Um enorme abraço a todos e até o próximo post 😉