Entrevista Bárbara Ferreira | Busca de Documentos na Itália

Recentemente eu entrevistei vários alunos do Curso de Formação Profissional que estão tendo muito sucesso efetuando a busca de documentos na Itália.

E hoje quero compartilhar com você a história da Bárbara Ferreira, do blog Diário da Cidadania Italiana – onde ela relata tudo que passou com o próprio processo.

A Bárbara está vivendo no norte da Itália e neste vídeo ela nos conta como é este novo trabalho, qual a sensação de ter liberdade financeira em um novo país, e muitas outras dicas bacanas.

Clique abaixo e assista o nosso bate papo:

Se você também tem interesse em se tornar um profissional na Busca dos Documentos  clique aqui

 

2 Comentários


  1. Fabio, bom dia!!! Tudo bem?
    Já li todo o Saga, porém, não encontrei a informação que preciso! Achei o Atto di Nascita do meu biso, porém preciso que seja enviado aqui para o Brasil, o documento original, e a mulher (oficial), me encaminhou o seguinte e-mail: Buongiorno, il certificato non costa niente; pagherà solo le spese di spedizione che io non so quantificare, deve chiedere al servizio postale e inviarmi la busta con spese di affrancatura già pagata che mi consenta di spedire da Italia a Brasile.
    Saluti Como que faço para enviar este valor a ela? Eu não entendi… Por favor me ajuda!!!!

    Responder

    1. Enrico, use o UPS (United Parcel Service) em vez do Servizio Postale, será muitissimo mais rápido, mais confiável, etc. Só é mais caro, mas essa parada de correio, vai ser 200 anos pra chegar no Brasil, fora alfândega, fora o correio brasileiro extraviando seu pacote, etc.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.