A multifuncional, agora cidada italiana – Nathalia Bacchi

Ciao a tutti!!!

Tà pensando que acabaram as fornadas de cidadania sò porque estamos perto do final do ano? Na-na-ni-na-nao: aqui na fàbrica Minha Saga os motores estao a todo vapor, por isso tenho a honra de apresentar a voces nossa queridissima Nathalia Bacci 

To aqui pensando, como defini-la? Cantora, modelo, vendedora, problogger, enfim, sinceramente nao tenho a menor idéia do que escrever sobre isso kkkkkkkkkkkk

Estao achando que è fàcil, entao tà: vejam uma das pequenas ‘canjas’ dela cantando:

Gostou? Entao veja uma das fotos da modelo Litha Bacchi:

E o que falar da super idéia que ela criou: a loja virtual Lo-litha, que està no ar desde 2010 e vende artigos mais do que exclusivos.

Infelizmente tivemos pouco tempo para trocarmos figurinhas, pois a multifuncionalidade da Nathalia nao deixou ela parada um minuto aqui na Italia – sò mesmo o tempo da espera do vigile rsrs

Porém, nao poderiamos de deixar de registrar o momento mais esperado, nè?

A assinatura

A felicidade 🙂

Falando em felicidade, tomo a liberdade de reproduzir aqui o que a Nathalia escreveu tao logo obteve o seu reconhecimento, deixando todos por aqui muuuuuuito emocionados…

Enfim, cidadã italiana!
Quem acompanhou sabe o quanto essa jornada foi difícil. Muitos anos juntando documentos, esperando, deixando os planos pra depois. Muitos acidentes no caminho, os quais dei um jeito de contornar mesmo que na última hora. Não foi fácil. Muitas vezes achei que não seria possível. 
 Se vocês soubessem como é parar de deixar a vida pra depois e saber que é agora. É agora, e em nenhum outro momento. Não tem mais desculpas, só o cultivo de tudo que eu sempre quis. Mãos à obra e força na peruca!
 Obrigada a todos que fizeram isso possível de alguma forma. Obrigada à família, aos amigos, ao pessoal da empresa que realizou meu processo, a Minha Saga. 
 Obrigada aos amigos em Londres que me deram um super apoio quando cheguei sozinha e sem saber muito bem por onde começar, vocês já moram no meu coração!
Nòs è que agradecemos pela confiança e pela oportunidade que a vida nos deu de te conhecer, e sim: voce também conquistou um lugar nos nossos coraçoes 😉

KHM7ZUG8U8HN 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *