Angelica Donabela – Nova cidada italiana!!!

Ciao a tutti

O sonho de todo profissional é ver o seu trabalho reconhecido. E este reconhecimento pode vir de diversas formas: através de um premio de qualidade, uma pesquisa de satisfaçao ou atè mesmo uma carta ou email de agradecimento!!!

Pra mim, a forma que mais me satisfaz profissionalmente é quando recebemos clientes que foram indicados por amigos que jà passaram pela Minha Saga. Pois todos sabemos que um cliente insatisfeito passarà esta insatisfaçao para mais de cem pessoas; um cliente satisfeito passarà para poucos; porém um cliente extremamente satisfeito transmitirà esta satisfaçao para muitas outras pessoas – e esse é o grande segredo: “encantar as pessoas, através do seu trabalho”…

Foi o que aconteceu com a familia Donnabella – em meados de 2008 tive o prazer de acompanhar o reconhecimento da Leka (Alessandra Donnabella) e recentemente foi a vez da irma – Angelica – a se tornar mais uma cidada italiana reconhecida!!!


No momento em que a Angelica resolveu vir à Itàlia, nòs nao tinhamos vagas livres, porém como tinha ouvido coisas bacanas e positivas do nosso trabalho – ela nao teve dùvidas: ao invés de procurar outro profissional ou tentar fazer o processo sozinha resolveu esperar atè que pudéssemos recebe-la e o resultado nao poderia ser melhor: depois de poucos meses là estàvamos nòs comemorando a tao sonhada cidadania italiana dela!!!


Sem contar que a Angelica engrossou ainda mais a lista de CAB’s – (Clientes Amigos do Blog) provenientes da cidade de Sorocaba!!!


Serà que ela ficou feliz?


Também nao podemos deixar de registrar a quantidade de micos que ela também andou cometendo por aqui: embora eu leve a fama (ok, talvez merecida!) de Mr. Bean, a Angelica nao deixou por menos, fazendo jus à familia Donabela kkkkkkk


Um das primeiras curiosidades, foi quando ela me perguntou: Fàbio, quem é esse tal de “lui” que todos falam, ele é famoso ou importante???

Nota: “lui” significa “ele” em italiano, ela achava que era um nome pròprio!!!!!!!

Enfim, foram muitos micos, muitas risadas e principalmente muita alegria neste pouco tempo que passamos juntos!

Desejamos sempre muito sucesso, muita saùde e principalmente muito proveito nessa nova vida de cidada do mundo 🙂

In bocca al lupo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *