Aninha Monti – Italiana toscanissima!!!

Mais uma feliz història pra contar pra voces!!! Dia 4 de junho de 2009 chegava aqui na SagaCorp nossa querida Ana Monti, diretamente das Minas Gerais e jà toscana de alma e coraçao, pois o antenato dela era pròprio de Lucca, aqui na Toscana!!! Jà na semana seguinte da chegada dela, o vigile tinha passado e ela sumiu no mapa, viajando por toda a Italia durante o mes de junho, aproveitando claro pra conhecer o local de nascimento do nonno com muita emoçao e felicidade!!!

No inicio de julho voltou ao Brasil pra trabalhar e combinamos que assim que o consulado de Belo Horizonte respondesse ela voltaria pra assinar a tao sonhada cidadania!!!


E praticamente nao deu nem tempo de respitar no Brasil, pois jà no dia 4 de agosto, exatos dois meses da chegada dela na Itàlia tive a feliz noticia da chegada da non rinuncia do consulado e ela jà poderia vir terminar a pràtica!!!

E claro que là fomos nòs comemorar comendo e bebendo, pra nao perder o costume rsrsrsrs

Primeira ‘cena‘ como italiana!!!

Que delicia de pasta!!!

Luciana que acompanhou a emoçao da assinatura da Aninha, jà na sobremesa!

Tia Sil também aproveitando seu prato e preparadissima pra ser a proxima a assinar na SagaCorp!!!

Ficamos muito felizes de conhecer a Aninha, que é uma pessoa super alto astral, sempre acreditando que no final tudo dà certo, e que Deus està sobre todas as coisas, cuidando pra que tudo saia da melhor forma possivel! E mais uma vez comprovou-se que energia positiva atrai coisas positivas, pois tudo deu super certo no processo dela, até mesmo o consulado de Belo Horizonte respondeu ràpido o pedido de non rinuncia!!!
Claro que jà estamos sentindo falta dela, mas aqui na SagaCorp é assim: apenas começamos a conviver e gostar das pessoas, elas vao embora e nos deixam saudades!!! E confesso que essa é a parte mais dificil do meu trabalho: ver pessoas queridas chegando e em pouco tempo indo embora, nos deixando apenas òtimas lembranças!

Por isso quero dizer a todos voces que vivam intensamente cada momento como se fosse o ùltimo, nao deixem de dizer as pessoas o quanto elas sao especiais, nao deixe de dar carinho a alguem por achar isso bobo, nao deixe de abraçar um amigo com medo do que as outras pessoas possam pensar, pois a vida é feita de momentos, e nao podemos deixa-los passar!!!

Um otimo final de semana a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *