Aniversário do blog – 2 anos

Este mês é um mês especial pra mim!

É o mês de aniversário do blog, que completa 2 anos e amanha, dia 24/12 é aniversario de 1 ano do processo de reconhecimento da minha cidadania!!!

Quantas coisas aconteceram neste ano, e eu sò tenho a comemorar:

Neste ano recebi 2292 emails até este momento (média de 191 por mês, sem contar as respostas aos mesmos), escrevi 99 posts (com este), reconhecemos 45 cidadanias (media de quase 4 por mês), recebemos 88339 visitas no blog, temos 1405 membros na nossa comunidade do Orkut, enfim este foi um ano de grandes números, muito trabalho e uma satisfação enorme, chego ao fim do ano com a sensação de dever cumprido!!!

E parece que foi ontem que eu caminhava em direção ao comune, 2 graus no rosto, a torre da igreja aparecendo na minha frente…

Quanto sofrimento, quantas noites mal dormidas esperando chegar o tão sonhado momento da assinatura da minha cidadania!

E hoje, um ano depois eu olho pra trás e sinto orgulho!

Orgulho por ter chegado onde cheguei!

Orgulho por ter feito valer a pena toda confiança que meus sócios depositaram em mim, pois sequer me conheciam!

Orgulho por poder olhar pra minha esposa e minhas filhas e dar a elas a vida que elas merecem!

Orgulho de ver meu pai – após 16 anos de ausência – encher os olhos de lágrimas ao observar a doação e o amor que dispenso às minhas filhas!

Orgulho de ver o sorriso, as lágrimas, os gritos, o brilho nos olhos dos nossos clientes ao receber a noticia que podem comemorar: afinal são italianos!

Orgulho de ter uma mãe que fez das tripas coração pra me ver chegar aqui e ainda hoje chora de emoção ao ouvir minha voz ao telefone!

Orgulho dos meus avós, dos quais pude herdar toda minha italianidade, meu amor incondicional a esta que descobri ser minha verdadeira pátria, minha gente, meu povo!

E o que mais me orgulho é de a cada conquista, cada passo dado, jamais me esquecer do tamanho do poder que Deus tem sobre nossas vidas, sobre nossas conquistas e realizações!

Que cada um de vocês, que contribuem direta ou indiretamente para que minha vida tenha tanto sentido e seja repleta de tanta alegria tenham neste Natal e no ano de 2009 o mesmo amor, a mesma paz de espirito e a mesma sensação de gratidão e felicidade que eu sinto neste momento ao escrever este post pra vocês!!!

E jamais se esqueçam daqueles que nos deram as mãos nos nossos momentos de dificuldade, jamais se esqueçam que a cada obstáculo, a cada queda, Deus posicionou pessoas mais do que especiais para que pudessem nos ajudar, e cada pedacinho de alegria que vocês sentirem, cada sopro de felicidade que pairar sobre vocês, agradeçam aos ‘anjos’ Dele, queestão  aqui na Terra olhando por nòs…

Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Auguri a tutti!

3 Comentários


  1. Feliz Ano novo e um Bom dia Fábio! Você disse que sua agenda de serviços para 2016 está lotada, e para 2017? Como faço é feito o cadastro para entrar na lista de espera? Gostaria de fazer o processo sozinha na Itália, estou achando uma aventura e tanto, mas tenho muitas dúvidas.

    Responder

  2. Fabio,Eu acredito que além de você muitos outros como eu estamos comemorando essas conquistas.Eu que acompanho a mais de um ano sua Saga também me emociono com cada degrau alcançado por ti e faço muitos votos de mais sucesso e conquistas pela frente.Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade!Abraços

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *