Curiosidades da Italia – Máquina de gelo 24 horas

Ciao a tutti

Posso dizer que nestes quase 8 anos morando aqui na Italia, é inegável o quanto o país mudou, a cada dia novas coisas chegam por estas bandas e eu consigo ver claramente a abertura mental do país em relação ao resto do mundo. Um simples exemplo disso é a chegada de máquinas de gelo que funcionam 24 horas aqui no país – isso pode parecer algo completamente simples, alguns até diriam normal, porém temos que lembrar que a cultura do bel paese é muuuito diferente da cultura brasileira.

E foi por isso que achamos o máximo quando ‘topamos’ com uma máquina de gelo automática num posto de gasolina próximo da nossa casa.

E é claro que não poderíamos deixar de compartilhar com todos que nos pedem diariamente mais vídeos sobre a vida diária por aqui, espero que gostem – principalmente do mico no final, quando eu quase caí tropeçando na mangueira rsrsrsrs

Para se inscrever no canal basta clicar na bandeirinha que fica no canto superior direito do vídeo 😉

2 Comentários


  1. exagerado….kkkk da pra esconder um corpo??? morrendo de rir….Muito legal.

    Responder

  2. Rsrsrs, só vocês mesmo pra me fazer rir a essa hora. Tá vendo Luciana, ele ficou rindo de você sofrendo lá na máquina e aí tropeçou rs rs rs rs.

    Bem, eu achei a máquina legal. Aqui vendem gelo já embalados em sacos grandes, tem umas geladeiras nos postos de combustível.O preço de um saco com 5 kg. no Pão de Açúcar é de R$10,90 ( em São Paulo).

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *