Dicas da Toscana – By Fabio Saga

Queridos leitores

Desde muito tempo eu tenho pensado em ter um espaço onde pudesse compartilhar minhas experiencias de viagem. Claro que muita coisa que andei aprontando pelo mundao afora eu postei aqui, mas eu sempre pensei em algo mais focado – tipo um guia de viagens.

Hà algumas semanas, recebi um email dos meus amigos do Dicas de Roma com a idéia inovadora de expensao do pròprio site – convidando-me a fazer parte do projeto Dicas do Mundo – um site que reunirà dicas das melhores cidades do mundo. 

Como vivo e sou apaixonado pela Toscana, pedi a eles autorizaçao para escrever nao apenas sobre uma cidade, mas sim sobre toda a nossa regiao – e fiquei muito feliz com a aprovaçao da Dani e do Daniele – que adoraram prontamente a idéia!!!

E oficialmente hoje – dia 16 de abril de 2012 foi ao ar o site Dicas da Toscana – onde finalmente posso dar minha contribuiçao a todos os meus amigos, clientes e leitores sobre como aproveitar melhor esta regiao maravilhosa!

Por là voces encontrarao muitas dicas, muito humor (claro, nè?) e também um belissimo fòrum de discussoes, onde voces poderao interagir, perguntando sobre tudo aquilo que voces sempre quiseram saber sobre a Toscana e nao tinham pra quem perguntar 😉

Entao vamos là – convido todos voces para dar uma ‘clicadinha’ e ver meu lado “guia turistico”e se gostarem deixem um comentàrio, ok?????

Abraços a todos e boa viagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *