Familia Braia – Andre e Ettore

Queridos amigos

Eu nao posso reclamar da minha vida… Trabalho com que eu gosto, sou bem-sucedido naquilo que faço e pra ser ainda mais perfeito a vida me permite fazer grandes amizades!
E é sobre dois ex-clientes e hoje dois excelentes amigos que eu fiz aqui: Andre Braia e Ettore Braia.

Andre, eu e Ettore

Andre, mineiro de Belo Horizonte é de uma tranquilidade sò… E de uma inteligencia impar também! Amigo de restaurante, pizzaria, ‘esquentas’ e até de balada, com ele nao tinha tempo ruim!!!

André assinando… Olha a felicidade!

Ja nosso amigo Ettore é uma figura!!! Quantas madrugadas varadas ‘recordando’ e cantando (o que é pior) as musicas dos anos 80. Depois de alguns litros de vinho começàvamos: – Tudo começou com a banda Blitz…

Ettore assinando…

O unico problema do Ettore é que nao aguentavamos mais ele falando de Berrrrlandia!!! – Porque Uberlandia é a capital mundial da logistica… Porque Uberlandia é a 2ª maior cidade do interior do Brasil… Gente, ele trouxe um DVD COM A HISTORIA DA CIDADEEEEEEEEEE.

Nao aguentàvamos mais falar de Berlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandia!!!!!! kkkkkkkk

E as festas de despedida foram simplesmente inesqueciveis!!! Eu, a Renata, o Doug e os dois praticamente acabamos com o estoque de alcool da Toscana! Uma loucuuuuura!

Numa das despedidas, até comidas chiques nòs fizemos, como a ‘Cipolla rossa di Tropea farcita‘, que voces podem observar (e babar) na foto abaixo:

Por uma piccola questao de destino, nossos amigos André e Ettore retornaram ao Brasil, mas tenho certeza que muito em breve estaremos novamente juntos, farreando pelo bel Paese!!!

Parabéns amigos e até breve!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *