Homenagem aos irmaos Paladini – Davi e Tiziane

Ciao a tutti
Apresento a voces com uma grande alegria o casal de irmaos mais maneiros da Minha Saga: Tiziane e Davi Paladini

Cariocas da gema, nao sò chegaram no verao – como aproveitaram o processo de cidadania deles da melhor forma possivel: com muita festa, sol e praia (nao necessariamente nesta mesma ordem rs)
E nao podemos nos esquecer: muuuita comida também, nè? 😉

Eu com os irmaos Segatto (que voces também conhecerao em breve) e os irmaos Paladini

E mais uma vez a història se repete e comprovamos aquilo que tanto acreditamos: que pensamento positivo atrai coisas (e pessoas) positivas!! Pois quem diria que um casal de cariocas sairiam da Itàlia com o processo finalizado em menos de 90 dias? Sim, caros leitores – o consulado do RJ resolveu colaborar e mandou a non rinuncia deles super ràpido: eles chegaram aqui no final de junho e no inicio de setembro eram jà cidadaos italianos reconhecidos!!!!

E dai foi sò comemoraçao:

Lu, Bruno, Davi, Tiziane e Roberta

Tirando foto do meu prato, nè?

Delicia!!!

Muitos flashes!!!

Torta feita pelo Davi no dia da comemoraçao – e um detalhe: por causa deles, naquele dia abri uma exceçao na minha dieta rsrs

Opa, opa, opa – tà faltando alguma coisa nè? Aquela foto que todos esperam: as famosas fotos do momento tao esperado – a assinatura da cidadania!!!!!!

Desta vez resolvi inovar ao terminar a homenagem a um cliente – ao invès dos agradecimentos usuais que sempre faço, quero compartilhar com todos os meus leitores um video da banda Café Irlanda – onde o Davi è um dos mùsicos

Beijos meus queridos Davi e Tiziane – nos vemos logo logo em Londres, no pròximo Sagakontro ai na terra da rainha 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *