Joao Paulo – filho da Zilda

Amigo – todo mundo precisa de um! Mas o que é um amigo? Como nos tornamos amigos de alguem? Existe alguma receita ou manual que nos ensina ser um bom amigo ou até mesmo um òtimo amigo??

Um dos melhores exemplares disso que chamam de amigo que posso citar a voces é um cara chamado Joao Paulo Passos, de Sao Paulo e que é o mais novo fruto da SagaCorp!

O Joao faz parte da 2ª geraçao de CAB (Cliente Amigo do Blog), pois no ano passado jà haviamos feito o processo de reconhecimento da cidadania da mae dele – a Zilda!

Joao Paulo chegou aqui na Itàlia no finalzinho do frio, esperou o vigile e menos de 10 dias depois voltou ao Brasil. E vejam que incrivel: apenas dez dias de convivencia conosco jà deu pra perceber o quao querido e especial ele é! Claro que nao podia ser diferente, pois a Zilda é uma das pessoas mais queridas e maravilhosas que conheci em toda minha vida, e olhando para o Joao Paulo se observa muito dela: a generosidade com as pessoas, a solidariedade com o pròximo e uma das mais importantes e por isso tao dificil das virtudes: o amor ao pròximo e a alegria em viver a vida, priorizando as coisas boas que Deus nos dà, e com isso fazendo as coisas ruins tornarem-se insignificantes!

Na volta do Joao Paulo, desta vez jà pra assinar o processo, trouxe na mala a esposa Aline, que é tao querida quanto ele, na forma de agir, na facilidade em fazer amigos, na capacidade de espalhar alegria por onde passa!!!

E foi sò alegria na assinatura dele! A primeira coisa que fizemos foram – lògico – as famosas fotos para o blog:

Aline, Joao Paulo e Saga logo apòs sair do comune!!!

Ele é o cara!!!

Logo em seguida, jà marcamos um jantar num restaurante tipicamente italiano que sò de lembrar jà dà agua na boca:

Sartorato, Saga, Eric e Joao Paulo no restaurante

Papardele al Cinghiale – Simplesmente delicioso

Exibindo a CI e jà tirando onda com a galera 🙂

E pra coroar a estadia dele por aqui fizemos uma excursao a Roma (depois conto os micos rsrsrs):

Chegando em Roma: Silvana Marcante, Eric, Joao Paulo, Eu (parece que estou numa barreira de futebol rsrs), Gustavo Sabbado e Eduardo Sartorato
Falando em amizade…

E soubemos que nosso querido J.P. ainda nao voltou pro Brasil!!! Saiu de Roma direto pra Amsterda com a Aline e de là iriam a Paris namorar um pouco debaixo da Eifel!!! E nada de imigraçao, sò mostrando a Carta d’Identità novinha, novinha.

Um forte abraço meu amigo! Jà deixou saudades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *