Neto e Leka – Dupla dinamica

Respeitàvel publico: eis que vos apresento Antonio Vichi – mais conhecido como Neto e Alessandra Donnabella – conhecida como Leka que hà poucos dias tornaram-se mais dois na nossa imensa fila de cidadaos italianos. Aliàs, eles fazem parte dos nossos Oceanic Six, pois estao contabilizados no nosso recorde de cidadanias num ùnico dia, pois assinaram no mesmo dia da Thais, da Dayelly, do Dayvid e do Rodrigo.

Trio Parada Dura…

Bom, falar do Neto é fàcil, pois nao tem ninguém que nao esteja sentindo a falta dele, que ja està em Londres, à procura de sombra e àgua fresca! E como temos història: desde as idas loucas pra Viareggio em Lucca, passando pelas incontàveis bebedeiras (e respectivos ‘esquentas’) até chegar nas baladas que andamos descobrindo na Toscana e o final de noite (ou inicio de manha) nos Kebab’s da vida…

Neto


A Leka é uma figura a parte! Descontraida e retardada – essa palavra cai como uma luva pra ela. Basta ver o dia em que foi no Kebab e o cara perguntou: – Mangia qui o porta via? E ela solta a pérola: – Porto via no, vado di bicicleta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leka

Que muitas portas se abram pra voces e segura ai que em novembro estarei em Londres fazendo festa com o povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *