Novo record na Minha Saga: cidadania italiana em pouco mais de 30 dias!!!

Ciao a tutti

Ainda estamos de férias – e entre um descanso e outro – corri aqui para ‘prosear’ com voces e contar a verdadeira e magnifica experiencia recente que tivemos com o maravilhoso consulado de Porto Alegre (jà agradeci aqui publicamente o novo consul).
Pergunto: qual o sonho de todos nòs que viajamos à Italia atràs do reconhecimento da tao sonhada cidadania italiana???? Isso mesmo: que o processo seja tranquilo e de preferencia ràpido!!!
Entao vamos conhecer a querida Camila Vanin – que em apenas 36 dias depois da sua chegada jà comemorava a tao sonhada cidadania italiana!!!
ISSO MESMO QUERIDOS LEITORES – A CAMILA è o mais novo record da Minha Saga desde que os consulados mudaram todos os procedimentos!!!!!!!
Vamos recapitular: a Camila è prima da nossa querida Carol Vanin – que obteve o reconhecimento atravès da Minha Saga hà algumas semanas também!!!

Inclusive foi a Carol quem indicou a Camila, e tao logo liberou-se uma vaga aqui na Saga (estamos tao chiques que tem fila de espera rsrsrsrs) recebemos a Camila, exatamente no dia 20/06.
No dia seguinte, ela jà estava com o codice fiscale em maos, a comunicaçao na policia feita e atè a residencia jà tinha sido solicitada no comune – tudo isso menos de 24 horas da sua chegada aqui conosco.
Residencia confirmada, o comune nao precisou solicitar a non rinuncia – pois graças ao nosso querido consul de Porto Alegre là estava ela com o documento lindo e maravilhoso em maos – e pronto: o comune iniciou a finalizaçao do processo e no dia 23/07 jà era cidada italiana!!!!!!!
Vamos contar: 
Chegada: 20/06
Assinatura: 26/07
Tempo total, desde o dia em que a buscamos no aeroporto de Pisa atè a sua assinatura: 36 dias!!!
E que consultor nao se sente satisfeito quando o seu cliente vira e declara: – Poxa vida, atè gostaria que tivesse demorado mais, nem deu pra curtir direito a Italia!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Abaixo deixo voces com as belas imagens do dia da assinatura da Camila e também da comemoraçao!!!

Barbaridade gaùcha, obrigado pelo carinho, pela confiança e pelas gargalhadas rsrsrs

Logo logo nos encontraremos pra mais um Sagakontro em Londres 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *