Pessoas positivas atraem outras pessoas também positivas – Gisela Rao

Ciao a tutti!

Hoje quero homenagear uma pessoa que tivemos o grande prazer em conhecer pessoamente neste final de semana, a queridíssima Gisela Rao

Não poderia ter paisagem melhor

Tudo começou com um email da Gisela em janeiro deste ano me pedindo algumas dicas sobre turismo e também idéias sobre cidadania, já que ela e o maridão pretendem viver aqui na Italia durante algum tempo.

Quem diria que pouco mais de dois meses depois passaríamos uma tarde mais do que agradável, conversando sobre alguns causos, micos e meu sonho em ir no Jô Soares – e pasmem: a Gisela já esteve lá quatro vezes!

Bem que ela poderia ter ido três e eu uma – pô Gisela, vamos democratizar o programa do Jô rs

Tivemos também o prazer em conhecer o Beto – o maridão – e junto com eles fizemos duas coisas que ainda não tínhamos feito aqui em Pisa: entrar no Camposanto e no Battistero, que formam, junto com a Torre Pendente a praça mais linda do mundo: a Piazza del Miracolo.

QUEM É GISELA RAO?

Pra quem não conhece a mocinha, ela é publicitária, jornalista, escritora, blogueira, apresentadora e mais um bocado de “iras” e “oras”.

Atualmente escreve um blog no UOL chamado Vigilantes da Autoestima, e também é uma das colunistas do Atmosfera Feminina.

E já foi quatro vezes no Programa do Jô 😉

O LIVRO DA MINHA SAGA

A Gisela me deu também ótimas dicas sobre o livro que estou escrevendo (e que muitos de vocês já me xingaram para que eu publicasse), pois quem sabe através dele o Jô me chama?

Hummm, não seria uma má ideia fazer uma campanha tipo “Jô, chama do Mr.. Bean da Italia” rs

Finalizo esta nossa homenagem com a foto que fizemos em casa, prestem atenção num enroladinho colorido em cima da mesa: ERA um doce de côco com ameixas que a Gi tinha trazido de presente pra nós, hummmmmmm

Eita povo feliz 😉

Para o alto e avanti, Gisela!

1 comentário


  1. Ahahahahahah ri muito. Texto muito gostoso de ler. O livro será um sucesso e você irá, sim, no Jô. Beijão 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *