Quem gosta da Kinder põe o dedo aqui

Tempo de leitura: 1 minuto

Ciao a tutti!

Semana passada enquanto eu e a Luciana voltávamos da cidade de Como, paramos no posto de gasolina para abastecer e tomar um cafézinho quando topei com isso:

É isso mesmo que vocês estão vendo: Kinder de METRO rsrsrsrsrs

Porém tão curioso quanto encontrar esse monte de Kinder foi a repercussão na página do Facebook, o povo foi a loucuuuuuuura por causa da foto rs. E eis que então comecei a prestar um ‘tiquinho' mais de atenção sobre nossa querida Ferrero – que pra quem ainda não sabe é uma multinacional ITALIANA (não, não é francesa kkkk) com sua sede em Cuneo, lá pros lados de Torino.

Portanto, para satisfazer a alegria dos nossos leitores, fui a alguns supermercados italianos e tirei algumas fotos dos produtos da Ferrero e seus respectivos preços, vejam só que delicia:

 

Opa, um intruso no meio da Ferrero: os famosos Kit Kat que os brasileiros amam 😉

E abaixo uma promoção bem bacana da nutella: você pode escolher o rótulo com seu nome:

E aí, deu água na boca? 😉

 

5 Comentários


  1. A Ferrero na realidade é da cidade de Alba, que fica na Província citada no artigo, Cuneo. Posso falar com propriedade, pois no Intercâmbio que fiz na Itália em 1994-95, engordei quase 20 quilos, quase que somente comendo Nutella!! “E che mondo sarebbe senza Nutella??”

    Responder

  2. Quando eu estava aí fazendo meu processo com o Fábio, comi todos os que apareceram nas fotos e mais um ou outro que não estão, gastei alguns euros e ganhei algumas espinhas… mas nunca se sabe quando eu terei outra oportunidade, né?

    Infelizmente, o melhor do todos, o Ferrero Manderly, não existe mais, nem na Italia….. 🙁

    Responder

  3. Uau! isso é o que eu chamo de começar a semana bem heim 😉
    Chocolate, chocolate… eu adoro chocolate 🙂

    Meu marido come uma Nutella de 350g por semana
    É impossível comer uma torradinha só com Nutella

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.