Ultima fornada de cidadanias de 2009

Ciao a tutti

O ano esta para terminar e nao posso deixar de contar a todos voces sobre nossa ultima fornada de cidadanias de 2009!!!

Antes de conhecermos os últimos cidadãos italianos reconhecidos deste ano, gostaria de agradecer também imensamente aos CAB’s (Clientes Amigos do Blog) que por motivos pessoais não estão listados aqui. São muitos os clientes que não puderam expor-se no blog, e claro que os respeitamos e não publicamos suas històrias. Mas pra mim não são menos importantes dos amigos que voces conheceram por aqui, pois eles também acreditaram na SagaCorp, possibilitando assim que pudéssemos ajudá-los na realização do sonho da cidadania italiana!!!

GUSTAVO SABBADO

Primeiro quero apresentar a vocês meu conterrâneo paulista Gustavo Sabbado, parceiro também da Zona Leste de São Paulo, là dos lados de Itaquera. Mesmo morando perto da estação Corinthians-Itaquera é palmeirense de alma e coração, e foi o primeiro cliente a chegar em nossa casa nova, também no litoral aqui de Livorno. Como já falava italiano não foi difícil a adaptação por aqui, embora sua permanência tenha sido muito rápida, pois é ‘garoto de programa’ (alias, a maioria dos clientes da SagaCorp trabalham com informática e/ou programação de sistemas ou web sites) e logo que o vigile passou, voltou à Sampa para a labuta! E tão logo o consulado de São Paulo respondeu o pedido de non rinuncia, là veio ele – junto com o pai Sr. Oswaldo (excelente pessoa) – e juntos curtiram nossa bela Italia, desta vez como cidadão italiano!

Depois do Guga, numa sò tacada foram reconhecidos o Rafael Martins e a Cristina Cavalucci.

RAFAEL VILLANOVA

O Rafael foi nosso primeiro clientes vindo da Dinamarca, onde trabalha advinhem com que? Sim, ele também é garoto de programa’, desenvolve sistemas em C++ (que medo)… Gaucho de Porto Alegre também praticamente não deu tempo de conhece-lo, pois o vigile passou em apenas uma semana e là foi ele retornar para o frio da Dinamarca… E pasmem: em apenas DOIS meses o Rafael foi reconhecido cidadao, graças a rapidez e competência do consulado italiano de Porto Alegre!!! Ele chegou aqui dia 03/10/2009 e foi reconhecido exatamente no dia 03/12/2009. Vejam que festa fizemos:



CRISTINA CAVALLI BERTOLUCCI

Gente, o que falar da Cristina? Professora de matemática natural de Gramado – Rio Grande do Sul – a ‘Tina’ como é chamada chegou aqui junto com seu namorado / noivo Pepe (Jefferson) e assim como o Rafael obteve sua cidadania também de forma extremamente rápida: chegou aqui dia 02/10/2009 (apenas um dia antes do Rafael) e assinou também no dia 03/12/2009!!!



E ainda, como ela e o Jefferson trouxeram todos os documentos necessários, aconteceu pela primeira vez na SagaCorp um casamento!!!!!!!!!!!!! Os dois casaram-se ontem, dia 30/12/2009.

Infelizmente não pude ir no casório que aconteceu as 16:00 hrs pois às 12:05 partiu meu vôo de Pisa para Madrid, para passar o réveillon com minhas filhotas no Brasil. A propósito: estou escrevendo este post dentro do avião da Ibéria, rumo a São Paulo.

SUCESSO!!!

Amanha, dia 01 de janeiro de 2010 completa dois anos que comecei a trabalhar com cidadania italiana e dois anos e meio com ‘buscador de documentos’ e confesso que mesmo com todo o positivismo que eu tenho, não tinha em mente que neste tempo teria concluído 95 processos de cidadania – todos os clientes saíram daqui com a carta d’identità italiana nas maos!!! Isso me enche de orgulho, me satisfaz pessoal e profissionalmente e me faz entrar em 2010 com mais força e empenho, para que eu possa ajudar ainda mais pessoas, conhecer muitas outras e fazer parte de muitos outros sonhos!!!
Um Feliz Ano Novo a todos, que todos vocês tenham um ano cheio de realizações, de conquistas, de glórias e o mais importante: que estejam junto das pessoas que vocês amam!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *