Ultima fornada de cidadanias de 2011 – Parte II

Ciao queridos amigos

Finalmente vos escrevo a parte final dos felizardos ‘novos cidadaos italianos’ da Minha Saga 2011, apresentando a voces tres grandes pessoas: Teresinha Del Fiorentino, Caio Pompeu e Esdras, começando pela queridissima Teresinha:
TERESINHA DEL FIORENTINO
Tudo começou hà muitos anos atràs quando conheci ‘virtualmente’ a sobrinha da Teresinha – Anna – e desde entao sempre trocamos figurinha pela internet. Acompanhei o sofrimento dela quando veio à Italia reconhecer sua cidadania num péssimo comune pròximo a Trento. Quando sua tia lhe disse que queria também reconhecer a pròpria cidadania, ela nos colocou em contato e finalmente hoje podemos agradecer às duas pela oportunidade de prestarmos nossa humilde consultoria, possibilitando assim momentos de grande emoçao no reconhecimento da cidadania da Teresinha, como voces podem acompanhar pelas fotos abaixo:

huhuuuu conseguimos fazer a Dona Teresinha sorrir (ela è super séria rsrsrs)

ESDRAS NETO
Esta grande figura que è o Esdras foi um daqueles ‘salvos’ pela Minha Saga. Estava là totalmente perdido num dos comunes do norte da Itàlia, quando me ligou e suas primeiras palavras foram:
– Ok Saga, nao precisa nem falar, eu sei que nao deveria ter ido ao norte da Itàlia…
O pior è que ele nem deixou eu brigar com ele por causa disso, depois dessa frase kkkkkkkkkkkkkkkkk
O processo do Esdras foi um dos processos mais complicados que jà fizemos, pois como se nao bastasse o tal comune dizer a ele que nao tinha direito, quando soube que ele estava num dos comunes do Saga, a maledetta da oficial fez questao de ligar aqui para persuadir a nossa pròpria oficial, dizendo que os documentos dele nao eram vàlidos e que ele nao tinha direito à cidadania.
Mal sabia ela que nossa oficial è uma das maiores autoridades italianas no assunto cidadania italiana, e imediatamente me ligou para que conversàssemos sobre o caso dele e o que poderia ser feito. Nos reunimos, converei com o pròprio Esdras e em pouquissimo tempo cà està ele – CIDADAO ITALIANISSIMO – provando que independente do racismo e da mà-fé de algumas pessoas, quando fazemos as coisas dentro da lei e de forma correta, jamais seremos prejudicados!!!
Momentos antes da assinatura – parecia um sonho…

Sou italianoooooooooooooooooooooooooooooo
CAIO POMPEU
Hà alguns anos tive a oportunidade de contribuir para o reconhecimento gaùcho Pedro Pompeu, lembram dele?? Pois è – dois anos depois foi a vez de contribuirmos para o reconhecimento do seu irmao – o grande Caio Pompeu.

Porèm um detalhe: praticamente nao conhecemos o Caio!!! Sim, porque tao logo o vigile passou e sua residencia foi confirmada, ele ‘se mandou’ para a terra da rainha, porém conseguimos pelo menos uma foto dele hehehe:

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso que è privacy 😉

Aproveito para desejar a todos estes queridos Clientes Amigos do Blog muito sucesso neste ano de 2012, que realmente o reconhecimento da cidadania italiana de voces abram muitas portas e que voces possam realizar todos os sonhos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *