Uma fornada de cidadanias…

Ciao amigos

Recebi muitos emails esta semana perguntando sobre o post semanal. Muitos amigos me xingando porque nao postei nadica de nada neste final de semana. So que existe uma razao pra la de especial: estava comemorando a primeira fornada de cidadanias da Minha Saga Corp.


Comecemos do inicio…

Todos voces sabem que eu tornei-me consultor oficialmente no dia 01 de janeiro deste ano. Ja no final daquele mes recebi os primeiros amigos-clientes-do-blog, sò que desta vez nao mais pra Minha Saga e sim pra Nossa Saga.

A primeira turma que formei foi a turma da praia com 6 amigos. Carlos, Julio, Tati, Silvio, Janaina e Claudia. Destes so a Claudia ainda nao teve a cidadania reconhecida, mas ok: ela chegou aqui mes passado e pasmem: ja esta esperando a transcriçao dos documentos, pois até a non renuncia de SP ja chegou. Como somos afortunados!!!

E sorte nao faltou pra este grupo!!! Mesmo com as eleiçoes aqui na Italia que fez tudo ficar parado, o tempo médio da galera foi de 66 dias!!!

E querem mais???

A Tati é de Santa Catarina, portanto consulado de Curitiba, o processo dela saiu em 70 e poucos dias, o que nos fez encher de orgulho – claro…

Como é bom sentir o gostinho de “missao cumprida”, lembro-me dos momentos de angustia, de sofrimento dos meninos, da saudade de casa, do medo do futuro. E hoje sinto-me meio “irmao mais velho” dessa turma, tentando orienta-los pro que vem agora.

Hoje mesmo despedi-me do Silvio e da Janaina, que foram buscar o sonho em Londres. Disse a eles que muitos obstaculos virao, muitas pedradas. Mas que eles nunca se esqueçam que cada pedra recebida pode ser utilizada na construçao dos nossos alicerces. Cada obstàculo nos da forças para continuarmos adiante. O mais importante é olharmos pra tràs e observarmos o caminho que construimos. Amanha é a vez de despedir-me do Carlos, sabado da Tati e do Julio.

A vida é assim: pessoas vem e vao, mas sempre existem aqueles que permanecem pra sempre em nossos coraçoes.

Agora é bola pra frente, tenho ainda bastante amigos pra cuidar. Na casa das montanhas teremos em breve uma nova fornada de cidadaos italianos. Quem sabe ainda esta semana?

Falando nisso ja estamos montando novos grupos pra Maio e Julho. Quer fazer parte da Nossa Saga? E so clicar aqui e enviar-me um email. Quem sabe nao estaremos juntos aqui na nossa bela Toscana, com muita festa, vinho e alegria e o melhor: com sua cidadania reconhecida!!!

Bom, ja sabem: se eu nao postar neste final de semana é porque estarei em festa, comemorando novos processos e uma nova vida com os amigos-clientes-do-blog

Abbracci a tutti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *