1º Sagakontro em Sao Paolo – Brasile

Ola povo!!!
Durante minha passagem por Sao Paolo, aproveitei pra reunir os amigos e fazer um Sagakontro, que durou dois dias maravilhosos!!!
Compareceram uma galera muito especial, formada por ex-clientes que viraram amigos, e eu adorei essa ideia!!! Até porque comi toda a carne que vi na frente… 
O Sagakontro começou no sàbado a noite no Bar do Juarez, em Moema, com a famosa picanha fatiada, servida na mesa, olhem que delicia:
Sò de lembrar a boca jà enche de àgua…
Fachada do bar em Moema
Galera bonita…
Néia e Andre Braia (importado de Belo Horizonte especialmente pro Sagakontro…)

Andre  e Fabio atacando a carne…
No domingo, continuamos na picanha, sò que desta vez na casa da Renata, e mais festa:
Saga, Anelise, Ana Kristina, Renata Pedretti, Caio Villa e Andre Braia

Eita povo querido!!!

Detalhe do molho que a Renata fez… Maravilhoso!!!

O cara veio de Belo Horizonte especialmente pra nos ver!!! Existem palavras pra descrever isso? Sim, chama-se AMIZADE VERDADEIRA…

Caio pensando: Quero voltar pra Italiaaaaaaa!!!

In bocca al lupo!
Churrasco-man
Aproveitando o encontro, resolvi retormar minha vida de professor, e neste ano de 2009 farei vàrios Sagakontros pelo mundo. Estou desenvolvendo algumas palestras e aulas sobre cidadania italiana e jà tenho convites de amigos de Dublin, Londres, Alemanha, Espanha e até Austràlia! 
Se voce tem uma turma de amigos que tem duvidas e quer saber mais sobre cidadania italiana, entre em contato comigo através do email: [email protected] pra que possamos tentar viabilizar um Sagakontro, com muito vinho, pizza e o assunto principal: cidadania italiana!!!
In bocca al lupo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *