2º Sagakontro SP – Definidos data e local!!!

Ja tem hora e local o 2º Sagakontro na cidade de Sao Paulo: acontecerà no dia 22 de janeiro a partir das 18:00 hrs. no Bar Prainha Paulista

O Prainha fica na Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 557, uma das travessas da Av. Paulista, exatamente na esquina da FNAC e proximo ao prédio da Rede Gazeta de ràdio e televisao, muito fàcil de chegar!

Hoje estive là e conversei com o Sérgio, um dos administradores do bar, que jà garantiu tratamento vip aos ‘amigos do Saga’!!!

Eu escolhi a Prainha por diversos fatores:

a) Fàcil localizaçao – tanto para quem chega de carro ou metro: basta descer na estaçao Trianon-Masp (800 metros) ou Brigadeiro (400 metros);
b) O local é super badalado, frequentado por gente bacana e agradàvel;
c) Tem um òtimo chopp: ganhou vàrias vezes o Certificado de Excelencia em Chopp da Ambev;
d) De todos os lugares que visitei para tratar do Sagakontro, foi aquele onde os funcionàrios foram mais solicitos e disponiveis – em especial o administrador Sérgio;
e) O local é perfeito, assim como o dia e horàrio escolhido: em pleno Happy Hour paulista (na Itàlia chamamos de ‘Aperitivo‘).

Ok Fàbio mas como funciona um Sagakontro???

Na verdade a ùnica coisa que um Sagakontro nao tem é regra!!! O objetivo é de encontrar gente bacana, interessada neste fascinante mundo que é a cidadania italiana, trocar idéias, experiencias, bebericar alguma coisa, tudo de forma leve e descontraida!

Toda vez que penso num Sagakontro, imagino uma mesa cheia de gente interessante, cada um contando sua experiencia, dividindo seus dramas e compartilhando seus sonhos. Simples assim!!!

Quem estiver em Sao Paulo no dia 22 nao deixe de comparecer no Prainha, nem que seja para um chopp ràpido, quero ver a comunidade italiana reunida por là. Nao deixem de convidar os amigos!!!

Quem quiser me contatar para combinar algo, meu telefone aqui em SP é (11) 9570-1575, basta ligar ou mandar uma mensagem que respondo a todos, ok??

Baci a tutti e até sexta-feira no Prainha a partir das 18:00 hrs!!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *