Caravana do Saga para Londres – Amistoso Brasil – Italia

Ciao amigos

Novidade na àrea: nao sei se voces sabem mas o Brasil vai jogar com a Italia no dia 10 de fevereiro no Emirates Stadium – estàdio do time do Arsenal, em Londres, em partida amistosa visando a copa do mundo de 2010 na Africa do Sul.

Em campo nada menos do que 9 titulos mundiais!!!

E é claro que nao poderiamos ficar fora dessa, né??

Acabei de comprar meu ingresso por parcos 40 libras, que pelo cambio de hoje dà algo em torno de 50 euros e achei super barato, pois estarao em campo duas das melhores seleçoes de futebol do mundo. Imaginem a festa!!!

E gostaria de aproveitar e convidar a todos pra irmos juntos fazer uma mega-bagunça no dia do jogo! Quem quiser ir conosco, estamos comprando os ingressos no setor 123 verde, que tem uma visao bacana do jogo, jà que fica atràs do gol!!! Nao sei se a Globo vai televisionar o jogo, mas com certeza serà uma farra! A galera da Saga que està aqui e em Londres jà começou a comprar, entao nao percam tempo, pois imagino que os ingressos vao ser vendidos rapidamente!
 
Pra comprar basta entrar no site do Arsenal clicando aqui. Nesta pàgina tem a relaçao dos ingressos e jogos disponiveis. Quase nas ùltimas posiçoes voces veem ‘International Friendly’ – Brazil x Italy. Basta clicar em BUY NOW para ir à pàgina de compras do site. Là basta registrar-se, colocando os dados pessoais e o email. Depois de registrado basta comprar o bilhete, escolhendo o setor 123 green, que custa £40. O pagamento é feito com cartao de crédito e segundo o site o bilhete é entregue diretamente na casa do requerente!

Para acompanhar as noticias da Azzurra cliquem aqui

Para acompanhar as noticias da Seleçao Brasileira aqui

E aproveitando o ensejo, tenho duas perguntas pra fazer a voces:

  • a) O jogador Amaury – brasileiro com cidadania italiana e que està fazendo um excelente trabalho aqui na Italia pela Juventus – deve decidir se joga pela Italia ou pelo Brasil. O técnico da Italia diz que ele seria titular absoluto pela azzurra, jà o técnico Dunga diz que ele tem que provar que merece ser titular. Se voces fossem o Amaury qual seleçao escolheriam pra defender?
  • c) Pra que seleçao voces acham que vou torcer? Abaixo uma dica 😉

Que rufem os tambores e comecem as apostas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *