Cidades Italianas Dão Dinheiro Para Morar

Você já deve ter ouvido falar que muitas cidades italianas dão dinheiro para morar por lá, certo?

Pois é, mas como aprendemos desde cedo nessa vida, quando a esmola é demais, o santo desconfia, né?

Pense comigo: por que um comune criaria um projeto para atrair pessoas do exterior para comprar imóveis, sendo que temos cerca de 60 milhões de pessoas morando na Itália, muitos empreendedores que vivem, inclusive, de compra e venda de imóveis?

ESTE TIPO DE PROJETO NÃO É NOVO

É importante saber que este tipo de projeto não é novo!

Embora ele mude um pouco a forma, o princípio começou há alguns anos, inclusive aqui mesmo no nosso blog temos um artigo que escrevi há 7 anos atrás que se chama “Casas a 1 euro na Itália – pior que Telexfree” 🙂

Ao ler o artigo anterior, você pode perceber que o valor da casa não é um euro – esse é o valor que é chamado de “simbólico” para atrair as pessoas ao projeto e então explicar a eles como tudo funciona.

Só que desta vez, o pessoal de marketing dos comunes foram além!

Ao invés de utilizar o tradicional moto “casas a 1 euro”, resolveram inovar e lançaram um novo projeto, desta vez ainda mais ousado:

CIDADES ITALIANAS DÃO DINHEIRO PARA MORAR E SER FELIZ

Abaixo temos uma das matérias sobre este projeto, publicado no site da Revista Veja:

Olha só que maravilha: melhor do que pagar apenas 1 euro para comprar uma casa na Itália é receber $$$ pra morar por aqui, não é mesmo?

Então, lembra da história do santo desconfiado?

Pois é, nem tudo são flores rs

Tem tantos detalhes que devem ser observados neste projeto, que resolvi gravar um vídeo e publicar lá no nosso canal do Youtube, explicando como detalhes como tudo funciona.

Neste vídeo eu explico sobre o projeto das casas a 1 euro e também explico pra quem seria interessante esse novo projeto que, infelizmente, serve a um público muito restrito de pessoas.

Clique abaixo para ir ao vídeo, e não se esqueça de se inscrever no canal, clicar no joinha se você gostar do conteúdo e compartilhar com a galera, ok?

Bóra assistir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *