Mais uma fornada de cidadanias: Moacir, Wilson, Julia e ‘Mister M’

Ciao a tutti

Hoje è mais um daqueles dias especiais, onde eu conto a voces sobre a ùltima fornada de cidadanias aqui na Minha Saga.

Considero especial porque, alèm de fazer os olhos daqueles que estao em busca do reconhecimento brilharem, também è a forma que eu tenho de homenagear todos aqueles amigos, leitores e clientes que nos escolheram para fazer parte do pròprio sonho, que è aquele de ter a cidadania italiana reconhecida!!!

E neste dia tao especial quero apresentar a voces, os ùltimos CAB’s (Clientes Amigos do Blog) que tivemos a imensa honra de contribuir para o reconhecimento da cidadania italiana, portanto na passarela da Minha Saga, apresento a voces tres grandes figuras: Moacir, Wilson e Julia

MOACIR TESSARINI

Nosso grande Moacir là das Minas Gerais, foi uma grata surpresa: chegou aqui todo humilde, dizendo que era ciclista amador, e jà chegou participando de competiçoes, e melhor: conseguindo ficar sempre entre os primeiros colocados – provando que de ‘ciclista amador’ ele nao tem nada!!!

Além de ciclista, ele tambèm è um dos inùmeros garotos de programa que desembarcaram aqui na Minha Saga. Calma, gente, garoto de programa porque ele trabalha com programaçao rsrsrsrsrsrs

E, entre provas ciclisticas, competiçoes na Suiça, França, Italia, eis que hoje, temos orgulho de dizer que o Moacir, nosso querido mineiro è também cidadao italiano, com direito a registro fotogràfico e tudo:

WILSON GOTARDELLO

Jornalista profissional, Wilson nao veio do Brasil, mas sim do Pais de Galles (adoramos clientes chiques, gente) onde acabou de terminar a especializaçao na sua àrea.

E um dos grandes arrependimentos dele foi nao ter feito o processo de reconhecimento antes de vir estudar na Europa, pois nos dizia que o curso de especializaçao no Reino Unido chega a custar CINCO vezes menos do que um cidadao brasileiro, ainda brincou que o valor da nossa consultoria + o valor dos estudos para cidadaos europeis è ainda mais barato do que somente o valor que pagou como cidadao brasileiro (olha a propaganda pra gente rsrsrs).

Sò que essa nao è a ùnica vantagem, nè Wilson: com o processo de cidadania, alèm de pagar muito mais barato para estudar na Europa, voce ainda adquire o status de cidadao do mundo – podendo viajar e viver em qualquer pais, de forma tranquila.

E outra satisfaçao que nòs temos quando um cliente termina o processo de cidadania è o embaraço das escolhas: por exemplo, ver o Wilson decidindo se ia pra Inglaterra, Australia, Nova Zelandia, Irlanda, França foi muito bacana, pois è isso que è ser cidadao do mundo!

No final das contas, là està ele em BERLIN – na Alemanha, um dos grandes campos de trabalho para um jornalista – e viva a oportunidade da cidadania italiana 😉

JULIA PREIS

E por ùltimo – mas nao menos importante, também tivemos a alegria de termos a gaùcha Julia Preis conosco.

Blogger profissional, ela è uma das ‘Marias’, do sensacional portal Seis Marias, que trata de gastronomia, beleza, moda e mais um bocado de outras coisas legais.

Vive na cidade-luz Paris, fala frances como poucos e è super alto astral, voces tinham que ver a alegria dela no dia da assinatura: deviamos ter filmado, parecia criança ganhando o presente de Natal.

Alias, ela assinou exatamente no dia 12 de outubro, entao podemos sim considerar a assinatura da cidadania como presente do Dia das Crianças rsrsrsrsrsrsrsrs

HOMENAGEM ESPECIAL

Também queremos agradecer e homenagear outra pessoa que foi importantissima em nossas vidas e que também fez parte desta fornada de cidadanias.

Ele nos pediu para nao divulgar o seu nome, por motivos profissionais (ele presta serviço pùblico no Brasil) mas independente disso, gostariamos de deixar registrado nosso carinho e admiraçao pelo E. (tipo Mister M rsrs) que, mesmo sendo um profissional altamente qualificado, de um altissimo nivel, è uma das pessoas mais humildes que pudemos conhecer.

O que prova mais uma vez que status, poder aquisitivo, idade, nao nos faz sermos melhores nem piores do que outras pessoas: o que nos faz melhores de outros è a atitude e o respeito que temos com o pròximo, e isso nosso querido E. tem de sobra!!!!

Portanto queridos leitores, estes sao os ùltimos felizardos que obtiveram o reconhecimento da cidadania aqui sob o sol da Toscana, e nao pensem que terminou nao, nas pròximas semanas teremos carne nova no pedaço: jà estao sendo finalizados os processos do Germano e da Nathalia, e em breve voces terao a alegria de conehce-los aqui na Minha Saga.

Um forte abraço a todos voces, e atè o pròximo post 😉

2 Comentários


  1. Legal você homenagear seus clientes com uma breve história. Você realmente é diferenciado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *