Outra fornada de cidadanias

Amigos

Estou devendo um monte de agradecimentos especiais aos mais novos Cab’s (Clientes Amigos do Blog) que recentemente tiveram a cidadania reconhecida aqui na SagaCorp!!!

Começando pelo nosso querido moderador Alexandre Novaes, que nos ajuda là em nossa comunidade do Orkut:

Em seguida nossas meninas queridas Ana e Creusa que nos deram uma verdadeira liçao de vida e nos fizeram crescer e valorizar ainda mais o valor da amizade:


Logo em seguida temos nossa carioca Flavia Maia, que contribui com diversas sugestoes importantes para o melhoramento do nosso blog! Uma das idéias que ela deu foi a criaçao do lado direito da sessao: “Chegou agora? Ta perdido? Veja as explicaçoes do Saga…


E no mesmo dia da assinatura da Flavia, houve também o reconhecimento do nosso querido Rodrigo Zanatta. Dificil falar desse cara, pois além de ser extremamente inteligente, é um batalhador! Um cara que nos mostrou o quanto é importante acreditar em nossos sonhos e sempre correr em busca do que queremos! Fiquei emocionado ao ler o relato que escreveu em seu blog!



Em seguida foi a vez do nosso Menegazzo, que é uma figura! Além de ser super altro-astral, foi um excelente cicerone em Londres, me levando pra conhecer a noite londrina. Mas esse é um assunto pra outro post!



Ainda faltam postar as cidadanias da Alissia, Jeronimo, Leandro, Daniel mas faltam ainda as fotos, assim que chegarem ou posto aqui a outra ‘fornada’…

Bjss a todos e que os caminhos continuem se abrindo e que voces tenham ainda mais sucesso e nao desperdicem as oportunidades que a vida nos oferece, ok???

In bocca al lupo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *